Todas as salas Gol Premium Lounge fechadas por tempo indeterminado: até quando?

Conforme consta no site oficial da Gol:

Sala VIP
Todas as salas GOL Premium Lounge estão fechadas desde o dia 18/03, por tempo indeterminado. O acesso de clientes Diamante e Classe Premium Economy às salas VIPs de parceiras internacionais também será suspenso, confira:

Salas GOL Premium Lounge: GOL Premium Lounge Internacional e Doméstico do Aeroporto de Guarulhos (SP) e GOL Premium Lounge Internacional e Doméstico do Aeroporto Galeão (RJ).

Salas VIPs internacionais de parceiras: Aeroportos de Quito (UIO), Brasília (BSB), Montevidéu (MVD), Assunção (ASU), Viru Viru (VVI), Lima (LIM), Punta Cana (PUJ), Paris (CDG), Amsterdã (AMS), Buenos Aires (EZE), Santiago (SCL).

A questão é a seguinte: será que não haveria uma previsão de retorno pra breve?

Embora a segunda onda do coronavírus esteja atingindo em cheio vários Estados do Brasil, com alguns inclusive decretando toque de recolher, algumas salas VIP no Brasil já reabriram, com todas as medidas preventivas e de higienização reforçada, como as do Bradesco.

Essa situação das salas VIP da Gol fechadas é especialmente ruim para quem tinha esperança de, em viagem, conseguir usufruir desse benefício, franqueado a portadores de determinados cartões de crédito, ou passageiros com status elite em programas de milhagens.

Conclusão

Eu particularmente acho que o motivo principal tenha a ver com enxugamento de gastos, afinal de contas, a Gol ainda está no vermelho, com as contas financeiras em apuros, e uma recuperação judicial não pode ser descartada se os rumos da aviação comercial continuarem ruins.

E você, qual sua opinião a respeito?