[Guest post] BRB e a parceira Qatar Privilege Club (não, você não leu errado)

Segue mais um texto inteligente do nosso amigo Emmanuel:

“Depois de tanto passar raiva com títulos enganosos e propaganda fake descarada no Instagram e nos sites especializados resolvi fazer o meu próprio “misleading title” para ganhar views.

Mas no meu caso, não é tão fake assim, como nas propagandas que inundam as redes sociais e os blogs financiados: aqui eu realmente testei e posso comprovar que da para sair do BRB e chegar no Qatar.

Com o BRB DUX pontuando a 5 por dólar, 7000 dólares em compras no Brasil ou 5000 dólares de compras no exterior geram 35000 pontos no curta aí. Depois, você pode mandar para o ALL na proporção 3.5:1, ficando com 10000 pontos. A transação leva 10 dias para ser completada.

Depois, você manda do ALL para Ibéria, na proporção 1:1, gerando então 10 mil avios, combina-se com a British e, após, criando/se uma conta na Qatar, você recebe os 10 mil pontos no Privilege Club.

Emissões do PC (Privilege Club)

Tem várias interessantes, algumas que achei com facilidade:

SP – Ny voando american por 25 k pontos
Sp – Mia voando latam por 25 k
SP – DOH voando Qatar por 35 k
SP – Marrocos (Casablanca) por 21.250 voando Royal Air Morroco

Conclusão

Ou seja, do BRB para PC é um caminho factível e compensador. A única questão é que pode demorar um pouquinho para você conseguir juntar uma boa pontuação para emissão. Sempre tem a possibilidade do clube Curta aí, o que eu não recomendo, mas com um pouco de tempo e paciência, se consegue sim.

Depois vou fazer um post sobre o PC e como conseguir achar e fazer boas emissões por lá”.

……………….

Alguém já fez esse caminho do BRB até Doha!? rsrsr