Boa notícia: Iberia planeja voos diretos entre o Nordeste e Madrid, com o A321XLR

Dica do leitor Neto: a Iberia planeja voos diretos entre o Nordeste e a Europa, voando com o A321XLR. Trata-se de um avião de corredor único, mas com capacidade de realizar voos transcontinentais.

Segundo se apurou, as duas capitais nordestinas que receberiam os voos ligando diretamente com Madrid seriam cidades como Natal e Salvador, que já contam com ligações diretas para a Europa via TAP e Air Europa (no caso de Salvador).

No contexto do mundo das milhas e pontos, a notícia é ótima porque irá ampliar as possibilidades de uso dos Avios, em voos diretos de capitais nordestinas. Isso facilitaria bastante as viagens para os moradores do Nordeste, que não precisariam fazer conexões em GRU e GIG para usar seus preciosos Avios.

Aliás, como a tabela de Avios é por distância voada, seria até interessante fazer o cálculo se a menor distância voada implicaria em menos Avios para o resgate.

Por falar em Iberia Plus, não deixem de conferir o excelente [Guest post] Aprenda as regras do Iberia Plus e não se deixe enganar, bem como as dezenas de comentários que o acompanham. 😉

Tagged as: