[Dúvida do leitor] Alguém mais tem notado que o conhecimento dos atendentes da central do LATAM Pass está cada dia diminuindo mais?

A dúvida é do leitor Bruno Ribeiro:

“Alguém mais tem notado que o conhecimento dos atendentes da central do LATAM Pass está cada dia diminuindo mais? Vou citar dois exemplos recentes de perguntas que eu fiz e fiquei no vácuo:

1) Benefícios da parceria com a Delta: emiti um voo Delta pagante com a própria companhia e entrei em contato com a central da LATAM para saber o que eu deveria apresentar no balcão da Delta pra ter direito aos benefícios de check-in, bagagem, security line e embarque, já que não existe mais cartão físico do Latam Pass.

A resposta foi tão enrolada e me deixou com tanta vergonha alheia, em resumo a pessoa falou pra eu ligar para a central da Latam para marcar os assentos no voo da Delta e para os demais benefícios, ela “achava” que bastava eu mostrar meu aplicativo do Latam Pass.

Se a Latam não consegue marcar os assentos da Delta nem quando vc adquire o voo no site da própria Latam, imagine quando compra direto com a Delta.

2) A LATAM alterou um voo que reservei de Santiago para o Brasil para outro com várias horas de diferença e que não me atende.

Eu tinha emitido em cabine Business e pelo menos na data que eu emiti, não encontrei mais essa cabine em voo nenhum para o Brasil, seja pra BSB, GRU ou Confins. Liguei na central e perguntei se ainda existia algum voo com cabine Business de Santiago para o Brasil e parecia que eu estava fazendo essa pergunta pra uma pessoa que trabalha com pavimentação de estradas.

A atendente não tinha a menor noção do que responder e chegou a afirmar que mesmo quando não aparece Premium Business no site, pode ser que o voo tenha essa cabine ou pode não ter, eu teria que descobrir “ao vivo, na hora”.

Tá muito difícil…”

………………………..

Mais alguém tem notado essa piora na prestação de serviços no call center da Latam Pass (e de outras cias. aéreas ou programas de fidelidade)?