[Dúvida do leitor] Alguém já alugou carro com a Dollar?

A dúvida é do Henry:

“Alguém já alugou carro nos EUA com a Dollar ???

Fiz uma reserva na Economy Car Rental, que não informa previamente a locadora, e caiu na Dollar…”

…………….

O Rodrigo disse:

“Aluguei algumas vezes, tirando aquele já tradicional “golpe” do “tanque cheio” e do “plate pass”, que é tão característico da Flórida quanto as laranjas, o único problema que tive foi que uma vez, na assinatura do voucher, tinha despesas que eu não tinha contratado (seguro e um adicional de categoria).

Não tem tantos carros para escolher como as outras locadoras (pelo menos em MIA, s.m.j, você pode pegar qualquer carro daquela categoria que contratou). e o tempo de espera foi pouca coisa maior que hertz e alamo.

Outra diferença é que aceitaram a PID enquanto as outras não (não aceitam a CNH eletrônica).

Não tive qualquer problema na devolução também”.

E o Passageiro de Quinta respondeu:

“Tenho possíveis más notícias.

Você vai chegar no balcão, e vão querer te enfiar 200 dólares de seguros (prática até que usual em algumas locadoras) porém ali na Dollar em geral eles são ríspidos e colocam isso como obrigatório.

Logo, vc vai acabar tendo 2 opções: Virar as costas e ir embora (e aí eu recomendo q vc tenha outra reserva em outra locadora séria de backup), ou assumir o prejuízo e pagar a extorsão.

Comigo eu fui de primeira opção, e depois eu briguei pra obter o reembolso do valor pago pra Dolar em função da propaganda enganosa, já que tecnicamente a empresa no voucher informa que os seguros básicos obrigatórios já estavam incluídos.

Acontece sempre isso? Não sei, mas já tive alguns relatos similares principalmente em locadoras pequenas e as “de segunda linha” das grandes.”

E você, já alugou veículo com essa locadora?

Tagged as: