[Enquete] E as suas metas da promoção Bateu Ganhou, como vieram?

Hoje começa a nova promoção do Santander, Bateu Ganhou, e a curiosidade natural de todos os que pretendem participar é em relação às metas de compras.

Ainda é um mistério o funcionamento exato do algoritmo que calcula as metas para cada cliente, mas, como regra, quem cumpre a meta numa promoção geralmente tem uma meta ainda maior a ser cumprida na promoção seguinte. É difícil conseguir participar de duas promoções consecutivas da Bateu Ganhou se em ambas as metas vierem muito altas.

Por isso, muitos leitores optam por intercalar as promoções: participam numa BG, depois engavetam o cartão na BG seguinte, de modo a poderem ter metas factíveis na BG subsequente.

Talvez hoje o sistema ainda não libere as metas, ou ainda seja necessário atualizar o app.

Como o Santander AAdvantage está fora da promoção, pode ser que os gastos da última BG envolvendo ele não sejam incluídos no cálculo do algoritmo para a BG vigente (para quem usou exclusivamente ele na última promoção), da mesma forma que os gastos no Amex TPC San não influenciam em nada no cálculo das metas dos cartões que participam da promoção.

De qualquer forma, a enquete está no ar: suas metas da BG atual são factíveis?