Santander Smiles Visa Infinite (+ Clube Smiles): 7,6 pontos por dólar ao atingir a Meta 3 da Bateu Ganhou

O leitor Eduardo disse:

“Como fica com quem é assinante do Clube Smiles se alcançar a Meta 3?

3 pts/dólar (normal)

+2,5 pts/dólar (clube)

+2,1 pts/dólar (BG)

= 7,6 pts/dólar

é isso?

meu cálculo foi baseado nesse post do ano passado: link.”

E ainda tem o Bônus Vip, que garante mais 10% a 50% de bônus sobre as transferências (considerando a base de cálculo padrão, para o percentual extra, de 3 pontos por dólar – se essa informação estiver errada, avisem nos comentários):

De acordo com o regulamento do Bônus VIP:

Posso transferir os pontos do cartão de crédito GOL Smiles para o Meu Bônus VIP?

Sim, se você possui o cartão de crédito GOL Smiles e quer usar o benefício do Meu Bônus VIP, só precisa ativá-lo na área logada quando disponível. O bônus será calculado automaticamente sobre o total das milhas acumuladas do cartão de crédito GOL Smiles dos últimos 6 meses à ativação do MBV, obedecendo ao limite de 300.000 milhas bônus.

Existe um limite de bônus para utilização do Meu Bônus VIP?

Sim. Para cada ciclo liberado, durante os 15 dias após a ativação do benefício, há uma limitação de acúmulo de 300.000 milhas bônus do Meu Bônus VIP. Este limite será aplicado sobre a somatória das transferências bonificadas nesta janela de ativação, sejam elas cumulativas ou não.

Conclusão

O Smiles é conhecido por seus resgates em valores altos e a dificuldade de achar boas oportunidades de emissão.

Porém, para aqueles que usam o seu co-branded para acumular milhas (lembrando que é o único cartão de crédito que gera milhas qualificáveis para upgrade de categoria), pode ser uma boa oportunidade de maximizar o acúmulo.