[Guest post] Depois de 13 anos, cancelei meu Amex The Platinum Card (TPC) do Bradesco

Eis o relato do Leandro Nicolau:

“Depois de sei lá, uns 13 anos o TPC falece.

Tentei com mais de um atendente e no melhor cenário me concederam míseros 25% de desconto na anuidade, dizendo que isso já era bem acima do que estavam oferecendo (“çei”) e que esse custo serve para custear os “incríveis benefícios” que o cartão proporciona. Fora isso disseram que podiam me passar uma proposta que esses 75% restantes seria pagos com pontos Livelo o que rejeitei educadamente afinal não faria qualquer sentido isso.

Infelzimente gostava do cartão e a partir de agora passarei a usar o Amex TPC do Santander e parar de ter vergonha na cara e voltar a usar o Flying Blue.

Esse Amex eu havia solicitado numa campanha de um ano gratuito mas liguei no Santander e informaram que estava com anuidade gratuita vitalícia (realmente tem mais de um ano que o pedi e nunca cobraram nada, mesmo sem uso).

Bem, esse foi o resultado final da novela. Faz parte mas de forma alguma eu pagaria essa anuidade”.

……………………………….

E o Bradesco vai, assim, perdendo uma imensa quantidade de (bons) clientes, Brasil afora, por uma questão que poderia ser facilmente resolvida se implementassem uma política clara e transparente de redução progressiva de anuidades (como, aliás, existia no passado, com o DAP – desconto progressivo de anuidade).

O Santander (que também tem um TPC para chamar de seu), e o restante da concorrência, agradecem. 😉

E você, também cancelou seu Amex TPC do Bradesco pela inflexibilidade na negociação da anuidade?