Bônus 20% a 30% Santander Esfera (assinantes Clube) para o Iberia Plus

Dica de diversos leitores: promoção válida até 14 de março de 2024.

Regras

·  Campanha Iberia válida entre 10h00hs (horário de Brasília) do dia 12 de Março de 2024 até as 23h59hs (horário de Brasília) do dia 14 de Março de 2024 (“Período de Vigência”), ou até atingir o limite em estoque, o que ocorrer primeiro, para resgate dos Pontos Esfera para o programa Iberia Plus;

·  Fator de conversão: 1 milha no Programa Iberia Plus (ponto Avios) = 2 pontos Esfera;

·  A campanha é exclusiva para clientes do Novo Clube Esfera e que possuam conta na Iberia Plus;

·  O Novo Clube Esfera e a conta Iberia Plus precisam estar ativos durante todo o período da promoção antes de realizar a transferência de pontos para o recebimento do maior bônus da promoção;

·  As transferências entre Esfera e Iberia Plus são válidas apenas para contas de mesma titularidade;

·  Clientes do Novo Clube Esfera (Planos: Premium e Exclusive) receberão 30% (trinta por cento) de pontos Avios Bônus;
·  Clientes do Novo Clube Esfera (Planos: Pro, Master e VIP) receberão 20% (vinte por cento) de pontos Avios Bônus;

·  A transferência será limitada a 500.000 (quinhentos mil) pontos Esfera;

·  Quantidade mínima para a troca de pontos: Clientes Clube Pro = 20.000 pontos Esfera / Clientes Clube Master = 10.000 pontos Esfera / Clientes Clube VIP = 5.000 pontos Esfera / Clientes Clube Premium = 1.000 pontos Esfera / Clientes Clube Exclusive = 100 pontos Esfera.

·  Os pontos transferidos serão disponibilizados na conta Iberia Plus do Participante em até 3 (três) dias úteis após a solicitação da transferência, segundo os termos e condições do programa Iberia Plus, desde que os dados informados estejam completos.

·  Os 30% (trinta por cento) de Avios Bônus referentes a ação serão disponibilizados na conta Iberia Plus do Participante em até 30 (trinta) dias corridos após a solicitação da transferência e calculadas sobre o valor recebido na conta Iberia Plus.
·  Os 20% (vinte por cento) de Avios Bônus referentes a ação serão disponibilizados na conta Iberia Plus do Participante em até 30 (trinta) dias corridos após a solicitação da transferência e calculadas sobre o valor recebido na conta Iberia Plus.

·  Os pontos transferidos terão validade de 36 (trinta e seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizados na Conta Iberia Plus do Participante.

·  No caso de não processamento da transferência, os pontos Esfera serão devolvidos em sua conta Esfera.

·  Esta promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

·  Oferta disponível sujeita aos termos e condições gerais do programa Esfera, disponíveis em https://www.esfera.com.vc/termos-e-condicoes

·  Consulte o regulamento completo em https://www.iberia.com/br/tudo-iberiaplus/  

Conclusão

É a terceira campanha promocional envolvendo Santander e o Iberia Plus.

O Santander tem aproveitado muito bem esse grande diferencial do Esfera, que é justamente a transferência para o Iberia Plus, que, na verdade, servem de ponte para outros ótimos programas associados ao espanhol, como o British Airways Executive Club e o Qatar Privilege Club.

Enquanto o Livelo, por exemplo, resolveu piorar muito o fator de conversão para os programas estrangeiros (incluindo o próprio Iberia Plus), o Santander foi na contramão: além de não piorar o fator de conversão, ainda faz promoções frequentes com melhora desse fator para o programa espanhol.

É claro que isso não isenta o Esfera de alguns problemas, como a diminuição de programas parceiros estrangeiros no decorrer do tempo (a TAP, p.ex., deixou de fazer parte da parceria), uma diminuição da pontuação da Meta 3 do Bateu Ganhou (que em outros tempos chegava a 6 pontos por dólar nos cartões Unlimited) etc.

Porém, essa campanha com o Iberia Plus, aliado a outras características (como a Bateu Ganhou, que, segundo boatos, estaria para ser lançada em abril; campanhas frequentes de isenção de anuidade etc.), tornam o Santander Esfera o melhor programa brasileiro, no segmento de programas de cartões de crédito.