Transferências de pontos do Tudo Azul para o All Accor no fator 5,5:1, mais 10% a 25% de bônus extras, mediante hospedagem e Clube All

Promoção termina hoje, 6 de fevereiro de 2024.

“Voltamos com mais uma campanha especial entre ALL & TudoAzul!

Durante os dias 5 e 6 de Fevereiro as transferências de pontos TudoAzul para o ALL terão conversão especial e 10% de bônus em pontos Reward, após a hospedagem.

♦ Assinantes ALL Signature garantem até 15% de pontos bônus adicionais, totalizando até 25%, entenda:

• Associados ALL: 10% bônus
• Assinantes ALL Signature com até 3 meses: 20% bônus
• Assinantes ALL Signature com 4 a 9 meses: 23% bônus
• Assinantes ALL Signature com 10 ou mais meses: 25% bônus

Para participar e ganhar é fácil:
•  Transfira seus pontos TudoAzul para o ALL até 06/02/24.
• Reserve um de nossos hotéis na América do Sul até o dia 12/02/24.
• Hospede-se até o dia 05/04/2024″.

Regras

Aplicam-se os termos e condições do Accor Live Limitless. A oferta é válida apenas para residentes no Brasil. Esta oferta permite que os associados ALL – Accor Live Limitless, independentemente de seu status, usufruam de um bônus de 10 % de Pontos Reward bônus para transferências Tudo Azul realizadas entre 05/02/2024 e 06/02/2024. Oferta limitada a 1 utilização por cada membro registrado. Os associados devem transferir seus pontos Tudo Azul para uma conta ALL com o mesmo titular do cartão cadastrado. O associado deve se inscrever nesta oferta através da página: https://all.accor.com/a/pt-br/offers/oferta-transferencia-tudo-azul1.html e então transferir seus pontos Tudo Azul para o ALL, reservar uma acomodação qualificada em um dos hotéis participantes na América do Sul entre 05/02/2024 e 12/02/2024 até às 23h59m horário de Brasilia e se hospedar de 05/02/2024 até dia 05/04/2024. Os pontos bônus de 10% da campanha serão calculados com base no total de pontos Reward transferidos Tudo Azul. A quantidade de pontos de bônus não variará se o participante se hospedar mais de uma vez. O bônus de 10%, descrito nesta oferta, é limitado a um máximo de 20.000 pontos Reward ALL.

É estritamente necessário inscrever-se na oferta através da página à qual estão anexados os Termos e Condições. O Bônus só será creditado a um associado ALL que se inscreva na oferta, transfira pontos Tudo Azul para ALL, reserve um quarto e se hospede em um dos hotéis participantes. Os pontos Reward ALL referentes ao bônus de 10% para esta oferta, serão creditados na conta do associado em até 30 dias após o check-out. Em casos de alteração de data da reserva, a oferta e acúmulo de pontos somente se aplicará caso a nova data esteja dentro do período de hospedagem estabelecido inicialmente, ou seja, dentro do período de 05 de Fevereiro de 2024 até dia 05 de Abril de 2024. Para ser elegível para a oferta, todas as estadias devem ser reservadas através dos canais de distribuição Accor (sites Accor, aplicativo Accor ALL, central de reservas ALL, hotéis) e agências de viagens tradicionais usando um GDS conectado automaticamente à Accor. Ao mesmo tempo, você não se beneficiará desta oferta se reservar por um revendedor, operador turístico ou agência de viagens online de terceiros (como expedia.com, booking.com, etc.). Estadias como Dream Stay, Limitless Hotel ou parcialmente/totalmente pagas com pontos também serão consideradas válidas para os pontos de bônus. 

Assinantes ativos ALL Signature sempre ganham 10% de pontos bônus adicionais ao realizar a transferência do parceiro. O bônus de 10% do ALL Signature também é calculado em cima dos pontos Reward transferidos Tudo Azul e são creditados automaticamente junto com os pontos transferidos do parceiro na conta ALL. Além disso, excepcionalmente para esta oferta, participantes com 4 a 9 meses assinatura ativa recebem 3% de bônus extra após a hospedagem e participantes com 10 ou mais meses de assinatura ativa recebem 5% de bônus extra após a hospedagem; participantes até 3 meses de assinatura contam com os 10% padrão do bônus automático + o 10% de bônus da campanha. Os pontos Reward ALL referentes a assinatura de ALL Signature para esta oferta, serão creditados na conta do associado em até 30 dias após o check-out. Limitado uma utilização por membro e um máximo de 20.000 pontos bônus. O limite de 20.000 de bônus vale tanto para o bônus da campanha ALL e ao bônus extra da hospedagem por tempo de assinatura. Para o cálculo do bônus extra por tempo de casa, valerá a data de início de assinatura até o dia de checkout da hospedagem. 

Para se beneficiar do bônus de 10% adicional do ALL Signature, antes de realizar a transferência, o cliente Tudo Azul precisa garantir que a assinatura ALL Signature esteja ativa e com o pagamento regularizado. Caso o cliente Tudo Azul ainda não faça parte do ALL Signature, é necessário efetivar a assinatura antes de realizar a transferência para ser beneficiado do bônus automático de 10% Em caso de assinatura ALL Signature suspensa, atrasada ou cancelada, o crédito do bônus de 10% automático será comprometido. Para o bônus extra da hospedagem, o cliente precisa se certificar de que a assinatura segue ativa, regularizada e paga até o momento de checkout. Esta oferta está sujeita à disponibilidade. Termos e condições são aplicados para tarifas públicas de cada hotel. As tarifas pré-pagas não são reembolsáveis. No caso de reservas com tarifas ou pagamento flexíveis, serão feitas diretamente no hotel, podendo ser canceladas sem custos até às 18h00 no dia do check-in. 

Conclusão

Pioraram em relação à última promoção (link), onde o fator de conversão era de 5:1.

De qualquer forma, dados os resgates em valores astronômicos cobrados pela Azul, pode ser uma alternativa para quem não tem outra opção de usar os pontos.