Cliente cartões Caixa: não dá pra apostar todas as fichas na promoção de 164% do dia 12 de janeiro de 2025 (sim, do ano que vem); entenda

Hoje acontece a tradicional promoção de bônus de até 163%, dos cartões Caixa, como publicamos ontem (link). O link oficial da Caixa com todas as campanhas ativas você encontra aqui.

Para variar, há um teto de envio de pontos Caixa para o ganho do bônus máximo: 30 mil pontos Caixa. E isso sem contar a necessidade de ser cliente de Clube, com status máximo etc., para ganhar os melhores percentuais de bônus.

Pelo que eu apurei lendo os artigos de promoções anteriores (link), o teto de 30 mil pontos passou a ser instituído em 2021, sendo repetido nos anos seguintes: 2022, 2023 e 2024.

Portanto, já são 4 anos consecutivos em que a promoção dos 160% e poucos por cento tem um teto de 30 mil pontos Caixa para o ganho dos bônus máximos.

Como, ao que tudo indica, em 2025 não será diferente, quem é cliente Caixa precisa ficar atento e adotar uma estratégia de envio parcelado dos pontos, caso tenha mais de 30 mil pontos no programa da Caixa.

Por exemplo, quem tiver 50 mil pontos acumulados, só transfere 30 mil, e espera outra promoção, ao longo do ano, para transferir os 20 mil pontos restantes com uma bonificação.

Conclusão

Dessa maneira, maximiza-se o acúmulo no programa parceiro, transferindo-se somente 30 mil pontos Caixa no dia 12 de janeiro; para o saldo residual, é melhor esperar uma promoção de transferência.

Tagged as: