[Relato do leitor] Problemas com a pontuação a menor nas carteiras digitais usando o Santander AAdvantage, no final de novembro, persistem…

O relato é do leitor José Luiz:

“Em relação ao problema com a pontuação que atingiu no final de novembro o pessoal que utiliza o AA…

No meu caso minha fatura anterior fechou no dia 23/11, e todas as minhas compras haviam pontuado normalmente.

No dia 23/12 fechou a fatura do mês de dezembro, e pude ver que esta faltando em torno de 2,5k de pontos. O que significa que em torno de 6,3k das minhas compras não pontuaram.

Ao conferir minha fatura, esse valor equivale aproximadamente ao que utilizei em carteiras na última semana de novembro com a finalidade de antecipar compras para ainda participar da BG (Bateu Ganhou).

Isso mostra que o “erro” não foi corrigido, a pontuação desses últimos dias de novembro realmente devem entrar a parte futuramente… e se entrar.

Mas traz duas preocupações… primeira… quando entrar, vai ser dado junto o bônus da BG? Já que na realidade não seriam apenas 2,5k que veio faltando, mas sim em torno de 5k, considerando com o bônus da BG.

E a segunda preocupação é, será que quando/e se entrar esses pontos, contará loyalts points? Não é meu caso, mas tenho certeza que muita gente pode ter aproveitado o final do último mês da BG para tentar atingir metas, e pode ter sido bem prejudicado com essa mudança sem aviso prévio.”

………………………

No tópico original (link), outros leitores relataram semelhante preocupação.

Espera-se que o Santander corrija por conta própria essas discrepâncias na pontuação, senão haverá uma enxurrada de reclamações pelo não cumprimento das regras de seu próprio programa de recompensas.

Mais alguém notou pontuação a menor nas faturas mais recentes do Santander AAdvantage?

Um Feliz Natal a todos os leitores do blog!!!!!