Magros bônus de final de ano: 20% a 40% cartões de crédito para o Tudo Azul

Promoção termina hoje, 20 de dezembro de 2023.

Campanha não válida para Livelo, Sicredi e Porto (com a Porto, há outra promoção vigente aqui).

Regras da Promoção

1.Período da promoção: 18/12 a 20/12/2023

2.Para garantir o bônus, o cliente deve possuir cadastro no Programa de Fidelidade Azul, com a conta em situação regular, e também cadastrar seu CPF na promoção na promoção A052OPMF50 em https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/promocoes antes de realizar a transferência.

3.Clientes Azul: Bônus de 20% válido para clientes que transferirem pontos para o Azul durante o período promocional. A bonificação será inserida em até 15 dias úteis após o término da campanha. O limite máximo de pontos bônus a ser concedido por CPF é de 300.000 pontos. Clientes Livelo, Sicredi e Porto não participam.

4.Clientes Clube Azul: Bônus de 40% válido para clientes também participantes do Clube Azul, com conta ativa, que transferirem pontos para o Azul durante o período promocional. Para garantir o bônus de 40% o cliente deve realizar a adesão ao Clube Azul antes da transferência de pontos. A bonificação será inserida em até 15 dias úteis após o término da campanha. O limite máximo de pontos bônus a ser concedido por CPF é de 300.000 pontos. Clientes Livelo, Sicredi e Porto não participam.

4.1 De acordo com o regulamento do Clube Azul, clientes Clube Azul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. A bonificação adicional por tipo de plano Clube Azul e tempo de adesão será creditada automaticamente juntamente com os pontos transferidos. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.

4.2 De acordo com o regulamento do Clube Azul, clientes Clube Azul planos 1.000, 2.000, 3.000 ou 5.000 ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. A bonificação adicional por tipo de plano Clube Azul e tempo de adesão será creditada automaticamente juntamente com os pontos transferidos. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.

4.3 De acordo com o regulamento do Clube Azul, clientes participantes do Clube Azul plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos. A bonificação adicional por tipo de plano Clube Azul e tempo de adesão será creditada automaticamente juntamente com os pontos transferidos. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.

4.4 Pontuação elegível apenas para Clube Azul ativo e pagamento em dia, até a efetivação do crédito dos pontos na conta Azul do cliente.

5.A bonificação será inserida em até 15 dias úteis contados a partir da data final da campanha.

6.Promoção não cumulativa com outras promoções.

7. Os pontos bônus terão validade de 6 meses para clientes TudoAzul, Clube Azul 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000. Os pontos bônus não expiram para clientes Clube Azul 10.000 e 20.000 (com o plano ativo e com pagamento em dia) ou que possuem o cartão de crédito Azul Itaú Visa Infinite (conta ativa). O limite máximo de pontos bônus a ser concedido por CPF é de 300.000 pontos.

8.Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

9.Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa Azul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa Azul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Conclusão

Em tempos de demanda aquecida, as. cias aéreas desvalorizam os programas de fidelidade, diminuindo a quantidade de assentos vendidos com pontos (ou eliminando-os completamente), e aumentando muito o preço em dinheiro das passagens aéreas.

Se já está difícil viajar com milhas e pontos, fica mais difícil ainda maximizar o seu uso com bônus em percentuais cada vez menores.

Tagged as: