[Desabafo da leitora] A canseira de ficar assinando trocentos clubes para conseguir participar de promoções

Por ocasião da promoção Smiles-All Accor 5,5:1, a leitora Bel Lemos disse:

“É muita regra né? Tem que assinar o clube Smiles e o Clube ALL, tem que cadastrar antes de transferir, reservar antes da data tal, hospedar antes da outra data.

E depois ainda espera xx dias para cair os bônus…

Pelo visto agora você tem que assinar uns 5 clubes para participar de promoções.

E as promoções ainda são mais ou menos.”

……….

Vários leitores aproveitaram também para concordar.

O Wanderson disse:

“Cancelei quase todos. Tenho Esfera mais barato que assinei para ganhar os pontos extra do Ponto e vou permanecer até a Black Friday.

Ponto agora é só gringa, hoje mesmo comprei pontos da Virgin por quase 56 reais o milheiro (sem obrigação de clube). Emiti GRU – LHR por 18k, ou seja, R$ 1.000.

Não compensa mais ficar com clubes e pontos nas nacionais (aqui eu incluo a TAP tb), essa venda casada me irrita.

Só não abandono de vez, pois um adicional pontua na Esfera e é complicado trocá-lo”.

……………

O Wilson Pereira disse:

“Por estas e por outras, atualmente, só tenho uma assinatura de clube, e é o de 1000 pontos Tudo Azul, apenas para ter direito ao bônus na pontuação do TAVI.

Estou “limpo” há 4 meses! Um dia de cada vez…

“Só por hoje” não vou comprar milhas, assinar clubes e fazer ‘paranauês’… Rs”

……………….

E você, também está cansado de ter assinaturas de milhares de clubes para conseguir aproveitar as promoções (que nem são essa Brastemp toda)?

Tagged as: