Um ponto que precisa ser melhorado no Amex TPC do Bradesco: geração de cartão virtual
O Bradesco viu a carteira de clientes do The Platinum Card da American Express piorar a cada ano, em função da redução progressiva de benefícios: perda de parceiros aéreos do antigo Membership Rewards, piora nos fatores de conversão de parceiros estrangeiros do Livelo, extinção da facilidade de isenção de anuidade etc.
O pior é que os gestores da área de cartões do banco não se preocupa em acrescentar funcionalidades que existem há anos em outros cartões do mercado.
Por exemplo: cartões virtuais.
Quem tem um Amex TPC do Bradesco é obrigado a utilizar os dados do cartão físico para compras na Internet.
Embora o Amex TPC do Bradesco tenha se integrado recentemente ao Apple Pay, ainda assim a ausência de cartões virtuais é um fato que joga contra ao incentivo de uso do TPC pelos clientes.

Conclusão
Portanto, gestores do Bradesco, fica a dica: para não perderem ainda mais clientes, adicionem a funcionalidade de geração de cartões virtuais.
De todos os grandes cartões do mercado brasileiro, chega a ser tragicômico que o Bradesco não tenha implementado essa funcionalidade no Amex TPC.
Aliás, como costumava dizer o Henry, o Bradesco em geral parece que ficou ultrapassado no quesito tecnologia, frente a outros bancos. Os caixas eletrônicos são mais antigos, o Internet Banking parece ser mais defasado, e até o app tem aparência de antiquado.