Desabafo bem humorado (!!!) do leitor sobre o que se tornou o mercado brasileiro de milhas e pontos
O comentário mais votado dos leitores, sobre o post de ontem, dá o tom para inaugurar esse final de semana. :-))
Trata-se do desabafo bem humorado do leitor Felipe Vieira sobre o que se tornou o atual mercado brasileiro de milhas e pontos.
Confiram!
………………
“Né possível que vcs ainda não perceberam que essas empresas de pontos + cias aéreas + influenciadores mal caráter só fazem o cliente normal, regular etc. de 1diot*?
Que adianta, num universo de milhares de clientes, só pouquíssimos conseguirem tirar alguma vantagem?
Hoje em dia você tem que ser expert em milhas, imperador das milhas, rei das milhas, passageiro de dianteira, mago das milhas, guru das milhas, príncipe das milhas, sheik das milhas, industrial das milhas, petrolífero das milhas, professor das milhas, universitário das milhas etc. para saber/aprender a tirar algum proveito desse sistema arriscado que joga contra você???????
Acordem!!! Querem arrancar seu dinheiro! Você não percebeu isso??
Atualmente o risco/retorno desse negócio, pro cliente, tá bem desequilibrado!
Aprendam a filtrar as informações, usar o sistema, dentro do possível, a seu favor, e não caiam em armadilhas e provocações.
Num universo tão grande de viajantes são poucos que estão efetivamente aproveitando as vantagens desse universo de milhas e pontos.
Pronto, falei!”
………………

A cascata de comentários adicionais que a mensagem do Felipe gerou também está ótima ;-), então, a fim de ampliar os debates, resolvi criar esse post para que mais leitores possam participar da discussão. 🙂