Ampla disponibilidade para emissão GRU-MIA por 20 mil milhas AA em março de 2024
A dica veio do Emmanuel Kalispera:
“Boa disponibilidade e bons preços para MIA ano que vem na American Airlines:

Conclusão
Não tem jeito: entra ano, sai ano, e o AAdvantage continua sendo uma excelente opção de programa de milhagens aéreas.
Os motivos são vários, e não se restringem a voos puros no metal AA. Dentre outras vantagens do AAdvantage, temos: resgates de trechos domésticos voando Gol por 7,5k a perna; resgates em voos Europa-Oriente Médio na Etihad Airways por 40k/62k em executiva/primeira classe etc. etc.
Para completar, o Santander AAdvantage pontua em dobro nas promoções Bateu Ganhou (com o Black acumulando 4 milhas por dólar nessas campanhas; embora o multiplicador já tivesse sido maior em campanhas anteriores, ainda assim é um ponto positivo); e, fora das campanhas promocionais, ainda tem o fato de as milhas do dia a dia valerem para milhas qualificáveis, para subir de categoria no AAdvantage, sem limitação de teto (ao contrário do que ocorre, por exemplo, com o Latam Pass Itaucard).
Espera-se, contudo, para que o programa continue atrativo, que a American Airlines jamais lance um clube de milhas, e que mantenha uma política rigorosa de banimento para aqueles que violem regras de uso não comercial das contas de milhas.
E você, também usa o AAdvantage como um de seus principais programas de milhagens?