Voltou a promoção fator 5:1 do Smiles para o All Accor + 15% de bônus points All Accor

Promoção válida para transferências efetuadas até às 23:59 de hoje, 16 de outubro de 2022.

Link Smiles: aqui.

Linka All Accor: aqui.

Sobre os pontos transferidos, desde que preenchidas determinadas condições, incidirá um bônus extra de 10% em pontos All Accor, mas limitado a 6 mil pontos All Accor de bônus points.

As condições estão descritas no banner da página da All Accor:

Regras

Aplicam-se os termos e condições do Accor Live Limitless. A oferta é válida apenas para residentes no Brasil. Esta oferta permite que os associados ALL – Accor Live Limitless, independentemente de seu status, usufruam de um bônus de 15% de Reward Points para transferências Smiles realizadas de 13 a 16 de Outubro de 2022.
Oferta limitada a 1 utilização por cada membro registado.

Os associados podem transferir seus pontos Smiles para uma conta ALL com o mesmo titular do cartão cadastrado.
Para ganhar os pontos de bônus, os associados devem transferir seus pontos Smiles para a ALL de 13 a 16 de Outubro de 2022, reservar uma acomodação qualificada em um dos hotéis participantes no Brasil entre 13 a 16 de Outubro de 2022 e se hospedar de 13 de Outubro a 31 de Dezembro 2022.

Os pontos bônus de 15% serão calculados com base no total de pontos Reward transferidos do Smiles. A quantidade de pontos de bônus não variará se o participante se hospedar mais de uma vez. Um bônus de 15%, descrito nesta oferta, é limitado a um máximo de 20.000 pontos de recompensa. É estritamente necessário inscrever-se na oferta através da página de destino à qual estão anexados os Termos e Condições. O Bônus só será creditado a um associado ALL que se inscreva na oferta, transfira pontos Smiles para ALL, reserve um quarto e se hospede em um dos hotéis participantes.

Os pontos Reward ALL referentes a um bônus de 15% para esta oferta, serão creditados na conta do associado em até 30 dias após o check-out. Para ser elegível para a oferta, todas as estadias devem ser reservadas através dos canais de distribuição Accor (sites Accor, aplicativo Accor ALL, central de reservas ALL, hotéis) e agências de viagens tradicionais usando um GDS conectado automaticamente à Accor. Ao mesmo tempo, você não se beneficiará desta oferta se sua reserva for feita por um revendedor, operador turístico ou agência de viagens online de terceiros (como expedia.com, booking.com, etc.).

Estadias como Dream Stay, Limitless Hotel também serão consideradas válidas para os pontos de bônus. Esta oferta não não se aplica a grupos. Esta oferta está sujeita à disponibilidade. Termos e condições são aplicados para tarifas públicas de cada hotel. As tarifas pré-pagas não são reembolsáveis. No caso de reservas com tarifas ou pagamento flexíveis, serão feitas diretamente no hotel, podendo ser canceladas sem custos até às 18h00. no dia do check-in.

Conclusão

Essa promoção pode fazer sentido para quem prioriza, em grau máximo, os hotéis da rede All Accor.

Muitas pessoas, nas caixas de comentários daqui, dizem preferir outros meios para garantir suas hospedagens (Booking.com, Hoteis.com, rede Hilton, rede IHG etc.), argumentando que os hotéis da rede Accor nem sempre apresentam os melhores preços e que, muitas vezes, o uso dos pontos só valeria, em determinadas condições, para as tarifas mais caras, fora o fato de os hotéis da rede Accor nem sempre existirem em seus destinos de viagens.

Vale lembrar que, em relação a uma das últimas promoções Smiles/All Accor, essa promoção está um pouquinho melhor nos bônus points, cujo percentual atual é de 15%, contra 10% da promoção anterior.

Alguém aqui vai desovar seu estoque de milhas Smiles nessa promoção?

Tagged as: ,