Volta o fator promoção 4:1 da Latam Pass para o All Accor + 10% de bônus points, limitado a 6 mil pontos All Accor

Dica do Henry e de outros vários leitores (obrigado!): promoção termina hoje, 24 de agosto de 2022.

Regras

1-Aplicam-se os termos e condições do Accor Live Limitless. A oferta é válida apenas para residentes no Brasil. Esta oferta permite que os associados ALL – Accor Live Limitless, independentemente de seu status, usufruam de um bônus de 10% de Reward Points para transferências LATAM Pass BR realizadas de 22 a 24 de agosto.

2- Oferta limitada a 1 utilização por cada membro registado. Os associados podem transferir seus pontos LATAM Pass para uma conta ALL com o mesmo titular do cartão cadastrado.

3- Para ganhar os pontos de bônus, os associados devem transferir seus pontos LATAM Pass para a ALL de 22 a 24 de agosto, reservar uma acomodação qualificada em um dos hotéis participantes no Brasil entre 22 e 29 de agosto e se hospedar de 22 a 22 de agosto 31 de dezembro de 2022.

4- Os pontos de bônus de 10% serão calculados com base no total de pontos Reward transferidos do LATAM Pass. A quantidade de pontos de bônus não variará se o participante se hospedar mais de uma vez. Um bônus de 10%, descrito nesta oferta, é limitado a um máximo de 6.000 pontos de recompensa. É estritamente necessário inscrever-se na oferta através da página de destino à qual estão anexados os Termos e Condições. O Bônus só será creditado a um associado ALL que se inscreva na oferta, transfira pontos LATAM Pass para ALL, reserve um quarto e se hospede em um dos hotéis participantes.

5- Os pontos Reward ALL referentes a um bônus de 10% para esta oferta, serão creditados na conta do associado em até 30 dias após o check-out. Para ser elegível para a oferta, todas as estadias devem ser reservadas através dos canais de distribuição Accor (sites Accor, aplicativo Accor ALL, central de reservas ALL, hotéis) e agências de viagens tradicionais usando um GDS conectado automaticamente à Accor. Ao mesmo tempo, você não se beneficiará desta oferta de seu alojamento reservado por um revendedor, operador turístico ou agência de viagens online de terceiros (como expedia.com, booking.com, etc.). Estadias como Dream Stay, Limitless Hotel ou parcialmente/totalmente pagas com pontos também serão consideradas válidas para os pontos de bônus. Esta oferta não pode ser combinada com outras ofertas ou benefícios promocionais e não se aplica a grupos. Se o membro atender os termos e condições de várias ofertas, enviar os pontos Reward ALL der a oferta mais generosa (ou então, o que permite acumular um número maior de pontos Reward ALL) serão creditados em sua conta. Esta oferta está sujeita à disponibilidade. Termos e condições são aplicados para tarifas públicas de cada hotel. As tarifas pré-pagas não são reembolsáveis. No caso de reservas com tarifas ou pagamento flexíveis, serão feitas diretamente no hotel, podendo ser canceladas sem custos até às 18h00. no dia do check-in.

Conclusão

Atentem apenas que a cotação do euro vem caindo, inclusive está mais barato que o dólar.

A tendência é que possa cair na faixa dos quatro reais e alguma coisa, o que tornaria menos atrativo o uso dos pontos All Accor em hotéis no Brasil.

Tagged as: ,