[Melhor que o Tudo Azul] Promoção fator 5:1 do Smiles para o All Accor + 10% de bônus points All Accor

Continuando os festejos da Orange Week, o Smiles lançou uma promoção de transferência de pontos do Smiles para o All Accor onde é possível, para clientes do Clube ou Diamante, transferi-los no fator de conversão 5:1.

Ou seja, 10 mil milhas Smiles viram 40 euros (= 2 mil pontos All Accor), ou ~ R$ 213,20 (considerando o euro de hospedagem a R$ 5,33).

Além disso, sobre os pontos transferidos, desde que preenchidas determinadas condições, incidirá um bônus extra de 10% em pontos All Accor, mas limitado a 6 mil pontos All Accor de bônus points.

As condições estão descritas no banner da página da All Accor:

Link da promoção no Smiles: aqui.

Link da promoção no All Accor: aqui (necessária a inscrição na oferta para garantir os 10% extras).

Regras no Smiles

1. O Participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, portador de CPF válido, com inscrição ativa no programa ALL da rede ACCOR (“Participante”), que, entre 00h00 (horário de Brasília) do dia 28 de julho de 2022 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 31 de julho de 2022 (“Período de Vigência”), cadastrar-se na Campanha, transferir suas milhas Smiles para Pontos Reward ALL, reservar uma estadia e se hospedar em hotéis da rede ACCOR, receberá 10% (dez por cento) de bonificação em Pontos Reward ALL, bem como desconto de 28% (vinte e oito por cento) no montante necessário ao resgate de diárias de hotéis da rede ACCOR, desde que realize a reserva no período entre 28 de julho de 2022 e 04 de agosto de 2022 (“Período de Reserva”), bem como se hospede no período entre 28 de julho de 2022 e 31 de dezembro de 2022 (“Período de Hospedagem”), observado o disposto a seguir (“Campanha ALL”).

 

1.1. O Participante com cadastro Ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante acumulará Pontos Reward ALL em sua conta na proporção de 05 (cinco) Milhas transferidas para cada 01 (um) Ponto Reward ALL recebido.

 

1.2. Demais Participantes poderão acumular Pontos Reward ALL em suas respectivas contas na proporção de 06 (seis) Milhas Smiles para cada 01 (um) Ponto Reward ALL recebido.

 

1.3. Para fins da presente Campanha, a bonificação de 10% (quinze por cento) de Pontos Reward ALL sobre o valor total de milhas transferidas se limita ao máximo de 6.000 (seis mil) Pontos Reward ALL por CPF cadastrado.

 

2. Todos os pacotes de experiências em hotéis ALL devem ser reservadas por meio dos canais de distribuição ALL (sites ACCOR, aplicativos ACCOR ALL, central de reservas ALL, hotéis) e agências de viagens tradicionais elegíveis (consulte no momento da compra).

 

3. O Participante deverá observar as regras e condições e restrições quanto à transferência de Milhas Smiles para o programa de pontos Reward ALL da rede ALL, bem como as regras gerais da parceria, prazos, validade, elegibilidade e as restrições quanto à disseminação do COVID-19. Ao solicitar a transferência, o Participante declara que leu e aceitou as condições, restrições e demais regras. Consulte as regras no site (https://www.smiles.com.br/orange-week/accor-28-07).

 

4. A GOL reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Campanha ALL a qualquer momento, mediante aviso prévio.

 

5. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela GOL, inclusive após o término da Campanha ALL, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a GOL poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Campanha ALL e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Campanha ALL, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Campanha ALL, as Milhas Smiles ou Pontos ALL obtidos irregularmente, inclusive obtidos mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Campanha ALL, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

6. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Campanha ALL, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Campanha ALL exclusivamente à legislação brasileira.

7. A tolerância, omissão ou transigência da GOL não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Campanha ALL.

8. Esta Campanha ALL independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Regras no All Accor

1. Todos os termos e condições gerais do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless se aplicam à oferta de Transferência de pontos Smiles & ALL com 10% de bônus em pontos Reward e, para que possa se beneficiar dela, você deve ser um associado ALL – Accor Live Limitless.

2. Esta oferta está disponível somente para associados residentes no Brasil.

3. Esta oferta permite aos associados ALL – Accor Live Limitless, independentemente de seu status, usufruir de um bônus de 10% de Pontos Reward ALL pelas transferências do parceiro Smiles efetuadas no período de 28/07/22 a 31/07/22

4. Oferta limitada a 1 uso por associado cadastrado no ALL e que tenha feito a transferência de milhas de sua conta Smiles para pontos Reward na sua conta ALL de mesma titularidade no período de 28/07/22 a 31/07/22, reservado uma hospedagem elegível em um de nossos hotéis no Brasil, entre 28/07/22 a 04/08/22, devendo se hospedar até o dia 31/12/2022.

5. A bonificação de 10% será calculada sobre o total de pontos Reward ALL transferidos do parceiro Smiles entre o período citado acima, e o valor da bonificação não sofrerá variações caso o participante se hospede mais de uma vez no período definido. 

6. A bonificação de 10%, descrita nesta oferta, se limita ao ganho máximo de 6.000 pontos Reward.

7. É estritamente necessária a inscrição na oferta através da landing page (site) à qual esse Termo e Condições está anexado. A Bonificação só será creditada na conta do associado ALL que fizer a transferência de milhas Smiles para pontos Reward ALL, se inscrever na oferta, reservar, e se hospedar no prazo definido neste documento.

8. A hospedagem, que valida o ganho dos pontos bônus, deve ser de no mínimo 01 noite e ser realizada em qualquer um dos hotéis participantes do programa ALL no Brasil.
Dentro desta oferta, uma hospedagem é entendida como uma (1) reserva de um associado ALL – Accor Live Limitless, qualquer que seja o número de quartos incluídos na reserva. A reserva feita por um associado para vários quartos só será contabilizada como uma (1) hospedagem.

9. Os pontos Reward ALL referentes a bonificação de 10% desta oferta, serão creditados na conta do associado no prazo de 30 dias após a data do fim da hospedagem no hotel (check-out).

10. Para serem elegíveis para a oferta, todas as hospedagens devem ser reservadas através dos canais de distribuição Accor (sites Accor, aplicativo Accor ALL, central de reservas ALL, hotéis) e agências de viagens tradicionais usando um GDS conectado automaticamente à Accor. Assim, você não usufruirá desta oferta se sua hospedagem for reservada em um revendedor, operador turístico ou agência de viagens online terceira (como expedia.com, booking.com, etc.). Hospedagens derivadas de resgates como Dream Stay ou pagas parcialmente e totalmente com pontos, também são consideradas como elegíveis ao ganho de bonificação desta oferta.

11. Caso a hospedagem atenda aos termos e condições de várias ofertas, somente os pontos Reward ALL da oferta mais generosa (ou seja, que permite que acumule o maior número de pontos Reward ALL) serão creditados em sua conta.

12. Esta oferta está sujeita a disponibilidade. São aplicados os termos e condições de venda para tarifas públicas reservadas de cada hotel.

13. Tarifas pré-paga no nosso site não são reembolsadas. Em caso de reservas com tarifas flexíveis o pagamento será efetuado diretamente no hotel, podendo ser cancelada sem custo até as 18h do dia do check-in.

14. Todos os Termos e Condições gerais da Smiles se aplicam à oferta de Transferência de pontos Smiles & ALL com 10% de bônus em pontos Reward e, para que possa se beneficiar dela, você deve ser participante do programa Smiles.

Conclusão

Tá melhor que a promoção de transferência do Tudo Azul para o All Accor, por três motivos.

Leia também:

Primeiro, porque, óbvio, o fator de conversão é melhor: 5:1, enquanto no Tudo Azul era de 5,5:1.

Segundo, porque há o bônus de 10% em pontos All Accor, mas limitado ao teto de 6 mil pontos extras, o que faz com que, para que se maximize a promoção, seja necessário transferir, no limite, 300 mil milhas Smiles (para transformá-las em 60 mil pontos All Accor, que bateria no teto dos 6 mil pontos All Accor de bônus).

Terceiro, porque é possível gerar uma quantidade maior de pontos All Accor, o que significa abastecer mais “o tanque de euros de reservas de hospedagem”.

Porém… essa promoção faz mais sentido para quem prioriza, em grau máximo, os hotéis da rede All Accor. Muitas pessoas, nas caixas de comentários daqui, dizem preferir outros meios para garantir suas hospedagens (Booking.com, Hoteis.com etc.), argumentando que os hotéis da rede Accor nem sempre apresentam os melhores preços e que, muitas vezes, o uso dos pontos só valeria, em determinadas condições, para as tarifas mais caras, fora o fato de os hotéis da rede Accor nem sempre existirem em seus destinos de viagens.

Alguém aqui vai desovar seu estoque de milhas Smiles nessa promoção?

Tagged as: ,