Santander Esfera volta a vender lotes de 10 mil pontos por R$ 350

O Santander Esfera voltou a vender lotes de 10 mil pontos por R$ 350, para assinantes do Clube Esfera.

A promoção é válida até o dia 27 de julho de 2022.

Regras

1- A compra poderá ser de 1.000 limitada a 200.000 pontos dentro de um período de 30 dias ou 5 transações (o que ocorrer primeiro);

2- Os pontos serão creditados em até 24 horas após a transação;

3- Os pontos tem validade de 24 meses a contar a partir da data da compra;

4- A compra são de múltiplos de 1.000 pontos;

5- O pagamento deve ser feito por cartão de crédito;

6- A Esfera se reserva o direito de modificar, suspender ou cancelar este produto, bem como alterar o valor dos pontos.

ATENÇÃO: A transferência dos pontos comprados para programas parceiros (Milhas) dependem da elegibilidade do seu cartão de crédito. Consulte os cartões elegíveis na página do produto a partir do menu Viagens – Programas Parceiros.

Conclusão

Estamos numa era praticamente sem precedentes de acúmulos fáceis e rápidos de gigantescas quantidades de poucos com esforço mínimo.

O problema, como sempre, é encontrar bons resgates para tais pontos, ainda mais com a entrada no mercado de empresas profissionalizadas e especializadas no comércio paralelo de milhas.

Assim, dada a dificuldade atual de encontrar resgates a bons preços, só vale a pena para eventualmente complementar uma emissão já certa, além de torcer para uma promoção polpuda de transferência de pontos para programas de milhagens aéreas.

E por falar em Santander, o app Way voltou a funcionar? Parece que ontem estava dando tilt devido à promoção da anuidade grátis dos cartões co-branded do Smiles…

Tagged as: