Smiles responde ao Latam Pass e faz promoção de envio ao All Accor no fator de conversão 5:1

A notícia foi dada pelo Henry (obrigado), e a promoção vai até hoje, 12 de junho de 2022:

“Smiles reduziu a taxa de envio para o Le Club ALL…

De 6:1 foi para 5:1… para quem é Clube Smiles ou Diamante….

Já quem não é Clube ou Diamante, paga a “módica” conversão de 7:1….

Com MATAM fazendo a 4:1, só faltava agora o TudoAzul fazer a 3:1, para deleite do SwineOne… rsrs”

………………..

Regras

1. O Participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, portador de CPF válido, com inscrição ativa no programa ALL da rede ACCOR e com cadastro Ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante (“Participante”), entre 10h00 (horário de Brasília) do dia 09 de junho de 2022 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 12 de junho de 2022 (“Período de Vigência”), poderá resgatar pacote(s) de experiências em hotéis localizados na cidade de São Paulo da rede ACCOR, receberá até 10% (dez por cento) de desconto, desde que reserve uma diária em hotéis ALL localizados na Cidade de São Paulo com, no mínimo, 5 (cinco) dias de antecedência da data de hospedagem e realize a reserva diretamente com a Parceira ALL (“Campanha ALL”), observado o disposto a seguir.

1.1. O Participante com cadastro Ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante acumulará Pontos Reward All em sua conta na proporção de 05 (cinco) Milhas transferidas para cada 01 (um) Ponto Reward All recebido.

1.2. Demais Participantes poderão acumular Pontos Reward All em suas respectivas contas na proporção de 07 (sete) Milhas Smiles para cada 01 (um) Ponto Reward All recebido.

2. Todos os pacotes de experiências em hotéis ALL devem ser reservadas por meio dos canais de distribuição ALL (sites ACCOR, aplicativos ACCOR ALL, central de reservas ALL, hotéis). 

3. O Participante deverá observar as regras e condições e restrições quanto à transferência de Milhas Smiles para o programa de pontos Reward ALL da rede ALL, bem como as regras gerais da parceria, prazos, validade, elegibilidade e as restrições quanto à disseminação do COVID-19. Ao solicitar a transferência, o Participante declara que leu e aceitou as condições, restrições e demais regras. Consulte as regras no site (https://www.smiles.com.br/parceiros/accor-dia-dos-namorados-09-06). 

4. A GOL reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Campanha ALL a qualquer momento, mediante aviso prévio.

5. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela GOL, inclusive após o término da Campanha ALL, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a GOL poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Campanha ALL e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Campanha ALL, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Campanha ALL, as Milhas Smiles ou Pontos ALL obtidos irregularmente, inclusive obtidos mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Campanha ALL, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

6. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Campanha ALL, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Campanha ALL exclusivamente à legislação brasileira.

7. A tolerância, omissão ou transigência da GOL não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Campanha ALL.

8. Esta Campanha ALL independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Vale lembrar que a cotação do euro comercial também deu uma caída.

Em 2020 e 2021 chegou perto dos R$ 7, agora está ao redor de R$ 5,25, fazendo com que, nos hotéis da rede All Accor no Brasil, o uso dele não seja tão vantajoso quanto nessas épocas de volatilidade cambial (em que era possível extrair mais reais para cada pacote de 2 mil pontos All Accor).

Porém, como o câmbio de 2 mil pontos Accor por 40 euros é fixo, pode valer a pena resgatar os pontos pensando em uso nos hotéis da Europa e adjacências.

Alguém pensa em liquidar a fatura no Smiles também? E o Tudo Azul, vai entrar quando nessa guerra?

Tagged as: ,