[Desabafo do leitor] Fiquei assustado com a nova realidade de resgates com milhas do Brasil para a Europa com o Smiles. Nada com valor aceitável, com trechos começando de…

Eis o relato do leitor HPillsbury:

“Galera eu fiquei assustado com a nova realidade Brasil – Europa com a Smiles… não tem nada com valor aceitável, nem para ir e nem para voltar, como o sistema ficou absurdamente rápido e simples de consultar com essa fantástica dica, consultei “n” vezes, de várias cidades:

BR ida: GRU – GIG – CNF – REC – FOR
Europa volta: MAD – LIS – DUB – CDG
Período: 2022-05 / 2023-04

E simplesmente só temos ida acima de 100k milhas.. as voltas são tensas, pois achei até por 45k milhas, porém cobrando quase R$ 1.100,00 de taxa da cia (custo final ~R$2.000,00 o trecho)…

Assim, para mim fica inviável BR – Europa de Smiles… se alguém conseguir achar algum sweet spots, favor informar aqui… vou testar outros regiões de interesse, provavelmente EUA e América do Sul, deve achar coisa boa.

Agora novamente parabenizando o Roberto, eu fiz essa pesquisa enorme, que ia me tomar um tempo absurdo, em 20 minutos usando o sistema do Roberto.. parabéns mesmo brother!!”

…………………….

E na Latam Pass e Tudo Azul, está se conseguindo achar alguma coisa aceitável para resgates com pontos entre Brasil e Europa?

Tagged as: ,