Último dia da promoção Bateu Ganhou do Santander – 3 dicas para maximizar o acúmulo de pontos

Hoje, 30 de abril de 2022, é o último dia para aproveitar a promoção Bateu Ganhou do Santander.

Aqui vão 3 dicas para maximizar o acúmulo de pontos:

  • Como o cômputo das compras é pela data em que ela é realizada, ainda que sua fatura já esteja fechada, vale a pena antecipar os pagamentos de contas de luz, água, telefone, mensalidades escolares, cujo vencimento ocorram no começo de maio. Isso garante que os pontos entrem multiplicados;
  • Se você costuma usar serviços de apps com gastos financeiros mensais recorrentes, como Uber e iFood, pode valer a pena comprar gift cards para antecipar o gasto de forma que o valor das compras entrem multiplicados;
  • Alguns supermercados e redes de postos de combustíveis também permitem a compra de gift cards e de créditos de combustível. Nesse caso, tome cuidado para que o valor esteja dentro de suas possibilidades de pagamento para quando a fatura for fechar. No caso de compra de créditos de combustível, é preciso pesar na balança se não vale mais a pena fazer o gasto por outros meios que podem ser mais baratos, p.ex., no caso dos postos BR com o cashback do Ame Digital.

Conclusão

É possível garantir alguns pontos extras adicionais sem precisar ter gastos adicionais no orçamento: basta fazer a antecipação de despesas para que elas sejam registradas ainda em abril.

O registro da compra amanhã fará com que os pontos sejam multiplicados de acordo com o perfil de metas que você tiver escolhido.

Espera-se que, na próxima promoção Bateu Ganhou, o Santander considere a possibilidade de os cartões Amex entrem para o cômputo dos pontos extras.