Qual foi o cartão de crédito que você teve mais dificuldade em conseguir?

O post do Assolini, sobre as 10 vantagens e 10 desvantagens do Uniprime Master Black, teve 3 pontos que mereceram atenção à parte.

Leia também:

Tratam-se dos pontos negativos números 6 a 8:

6) Não estão presentes em todos os estados, só pode se tornar cooperado quem tem comprovante de residência de uma cidade onde tenham agência;

7) Cota inicial para tornar-se cooperado de R$1k;

8) Limitação para aceitar cooperados. Eles preferem profissionais da saúde e aceitam alguns profissionais de algumas áreas. Alguém com dificuldade de comprovar renda provavelmente terá dificuldade para se associar.

Esse tema está diretamente ligado à dificuldade para conseguir determinado cartão de crédito.

As experiências são muito diferentes e realmente estão sob circunstâncias muitas vezes ocasionais e que, em grande parte dos casos, variam de pessoa para pessoa.

Mesmo em se tratando de um cartão de crédito que, em tese, seria fácil de conseguir, como o PDA, a coisa não é homogênea: há relatos de leitores que têm Visa Infinite de grandes bancos, Master Black com limites altíssimos…. mas não conseguem aprovação no PDA nem abrindo conta no Itaú e fazendo investimentos no banco…. vai entender….

Então a dúvida é a seguinte:

Qual foi o cartão de crédito que você teve mais dificuldade em conseguir?

Foi um cartão de cooperativa? Foi um cartão de bancão? Foi um cartão de banquinho?

O compartilhamento de experiências ajudará outros leitores a identificarem se há realmente alguns bancos que têm uma certa tendência de facilitar ou, pelo contrário, dificultar a aquisição de seus cartões….