Chance de ouro para titulares dos cartões Santander Unlimited Visa Infinite acumularem 7,7 pontos por dólar durante 3 meses (e 7 pontos por dólar para o Santander Unique Visa Infinite)

Os astros se alinharam para quem pediu o Santander Unlimited Visa Infinite na promoção, de 2021, de pontos em dobro por um ano – post aqui – e vai conseguir bater a meta 3 nessa promoção Bateu Ganhou que começou nesse mês de fevereiro de 2022 – post aqui.

Isso porque as promoções se acumulam, logo, a pontuação durante os meses de fevereiro, março e abril será a seguinte:

  • 2,2 pontos por dólar: pontuação normal;
  • + 2,2 pontos por dólar da promoção da Visa (durante um ano)
  • + 3,3 pontos extras por dólar da Bateu Ganhou (durante os 3 meses);
  • TOTAL = 7,7 pontos por dólar.

Trata-se, no momento atual (fevereiro a abril de 2022), da maior pontuação do mercado brasileiro de cartões de crédito.

Santander Unique Visa Infinite: 7 pontos por dólar

Os portadores do VI Unique também terão uma pontuação considerável durante a promoção, somando, aos 2 pontos normais do cartão, os 3 pontos extras da Bateu Ganhou mais os 2 pontos extras da Visa, o que dá um total de 7 pontos por dólar.

Hora de engavetar o PDA (pelo menos até 30 de abril de 2022)

Para quem tiver a dupla de cartões PDA + Santander Visa Infinite, o momento é de engavetar o PDA, pelo menos até 30 de abril de 2022.

Isso porque, considerando a cotação média do “dólar Santander” a R$ 5,50, o acúmulo de 7,7 pontos por dólar na variante Unlimited significaria, na prática, o acúmulo de impressionantes 1,4 ponto por real (e 1,27 ponto por real na variante Unique), ou cerca de 60% a mais de acúmulo de pontos que o PDA, nas transferências para o Smiles e o Latam Pass. Uma senhora diferença que justifica totalmente a escolha dos cartões Santander Visa Infinite no lugar do PDA.

Conclusão

Apesar de as promoções Bateu Ganhou estarem com metas surreais para alguns leitores, o fato de a pontuação ser cumulativa com a promoção do Vai de Visa pode dar um gás extra para quem atingir a Meta 3 da campanha.

Vale lembrar que eventual promoção com 100% de bônus para o Smiles/Tudo Azul/Latam Pass faria com que o acúmulo final fosse de incríveis 15,4 pontos por dólar para a variante Unlimited e 14 pontos por dólar para a variante Unique.

Até para quem pretende acumular visando transferências do Santander Esfera para o Iberia Plus, a pontuação não seria menos interessante: mesmo com o deságio de 50%, o acúmulo final seria de 3,85 Avios por dólar (aproximadamente 0,7 Avios por real) para a variante Unlimited e 3,5 Avios por dólar (aproximadamente 0,63 Avios por real) para a variante Unique do Visa.