Bônus 60% a 80% Livelo para o Tudo Azul

Segue o press release:

“A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do país, se uniu ao programa de fidelidade da companhia aérea Azul para oferecer aos clientes a oportunidade ideal para planejar próximas viagens. Até 27/01 será possível transferir pontos para o TudoAzul e ganhar até 80% de bônus.  

Todos os clientes que participarem da campanha ganham 60% de pontos bônus no TudoAzul ao transferirem pontos Livelo para o programa de fidelidade da Azul. Já os assinantes do Clube Livelo ou do Clube TudoAzul garantem 80% de pontos bônus no programa TudoAzul. Para ativar a oferta é preciso se cadastrar no site da campanha e, depois, realizar uma transferência de no mínimo 1.000 pontos. Os pontos transferidos e bonificados terão validade de 24 meses e o prazo para crédito dos pontos será de até 10 dias úteis após o término da oferta. 

Todas as informações, bem como o regulamento completo, podem ser acessadas aqui.  

Ganhe pontos em compras online com marcas parceiras 

Está procurando por itens de casa, verão, roupas, cosméticos ou eletrodomésticos? O Magalu tem as melhores opções para você. Através da parceria com a Livelo, até 26/01, os clientes podem ganhar 4 pontos por real gasto em compras de produtos vendidos e entregues pelo Magalu. Já os produtos do marketplace juntam 1 ponto a cada real gasto.  

Além disso, para os clientes que buscam por eletrodomésticos ou eletrônicos, a Fast Shop é referência nesse segmento. Os clientes Livelo que comprarem produtos selecionados da marca, como climatizador de ar, cafeteira, microondas e aspirador de pó, juntam 3 pontos por real gasto. Os demais produtos da Fast Shop garantem o acúmulo de 2 pontos por real gasto. As compras precisam ser realizadas através do site da parceria até 28/01. 

Para não perder nenhuma oferta de Compre & Pontue, acesse o site ou app da Livelo. Os regulamentos estão nas páginas dedicadas a cada parceria.”

Conclusão  

Bônus fraco.

Pelo menos tiraram os percentuais de acréscimo por tempo de permanência de X meses no Clube y ou w, que não faziam sentido, já que não são específicos da promoção em si (além de terem tetos anuais de bonificação).

Tagged as: ,