Mix Azul: bônus de 90% Livelo para o Tudo Azul; retomada de voos diretos da Azul de Campinas (VCP) para Orlando (MCO); ingressos Disney a partir de R$ 788 (1 ingresso. De 1 dia. Para 1 pessoa)

Bônus 90% do Livelo para o Tudo Azul

Segue o press release:

“Para os clientes que planejam viagens futuras e buscam maximizar o acúmulo de pontos, a Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, promove uma oferta imperdível de transferência bonificada em parceria com o TudoAzul, programa de fidelidade da companhia aérea Azul.

Até sexta-feira (29/10), todos os clientes ganham 60% de pontos bônus no TudoAzul ao transferirem pontos Livelo para o programa de fidelidade da Azul. Já os assinantes do Clube Livelo ou do Clube TudoAzul garantem 90% de pontos bônus no programa TudoAzul. Para ativar a oferta é preciso realizar uma transferência mínima de 1.000 pontos e não há limite máximo de transferência ou bonificação. Os pontos terão validade de 24 meses e serão creditados em até 24 horas após a transferência.

Caso o cliente tenha assinado o Clube Livelo ou Clube TudoAzul durante a campanha, não esteja com o pagamento em dia ou realize a transferência via canais dos bancos, o prazo para crédito dos pontos será de até 10 dias úteis após o término da campanha. Esse mesmo prazo vigora caso sejam encontradas inconsistência de cadastro nos programas.  

Para garantir os benefícios da oferta, os clientes devem realizar o cadastro na campanha antes de realizar a transferência através deste link. Todas as informações, bem como o regulamento completo, podem ser acessadas aqui.”

Retomada dos voos diretos Azul de Campinas para Orlando

Conforme anunciado na mídia, a Azul vai retomar os voos diretos de Campinas para Orlando, usando os A330neo.

O voo de ida será diurno, saindo 9:50 da manhã e chegando à Flórida às 17:00.

Já o voo de volta será noturno, saindo 19:15 e chegando a Campinas às 6:00 da manhã do dia seguinte.

Ingressos Disney a R$ 788 (ingresso de 1 dia para 1 pessoa)

E por falar em Orlando, por curiosidade resolvi pesquisar o valor dos ingressos para a Disney, e me deparei com esse valor abaixo:

Ainda tem o IOF em cima do valor, o que deve se aproximar de mil reais. Por 1 ingresso. Por 1 dia. Para 1 pessoa.

O site pesquisado foi o oficial da Disney.

Não sei se há formas de comprar o ingresso de maneira mais barata, mas essa notícia é para alertá-los da importância de fazer uma cuidadosa e prévia PREPARAÇÃO financeira antes de comprar qualquer passagem aérea para destinos turísticos que contenham parques temáticos, como Orlando, no caso da Disney, a fim de evitar sufoco na hora de quitar essas obrigações.