AJA RÁPIDO! Dica do leitor para emitir dois trechos longos em classe executiva nas QSuites da Qatar Airways pagando apenas 84 mil pontos Latam Pass em voos saindo do Brasil!

Na seção de comentários do post de ontem (link aqui), o Rodrigo Bittencourt (a quem desde já agradecemos!) deu a dica que consta no título desse post.

Fiz um recorte combinando os diversos comentários dele num só.

Confiram!

………………

“Aproveitando a menção ao Latam Pass, dia 20/10 tá logo ali..

Tá na hora de raspar o tacho e emitir todas as QSuites possíveis..

Sei que falaram que pelo Call Center manterão o valor da tabela de resgates, mas algo me diz que ou reajustarão o trecho Brasil – África ou consertarão o “bug” que permite fazer Brasil -> Oriente Médio -> África pagando somente os 84k (Business) do Brasil – África…

Você consegue emitir, por exemplo, GRU – DOH – ZNZ por 84k milhas o trecho em Business.

[…]

O meu medo é que esse valor seja “corrigido” no próximo dia 20/10, quando o site passará por “melhorias”.

No caso específico de ZNZ, você deve fazer uma pesquisa para, por exemplo, JNB e, após os resultados, substituir – na barra de endereços do seu navegador – “JNB” por “ZNZ”.

Para encontrar disponibilidade, sugiro fazer as pesquisas no site da AA. Os filtros oferecidos – voos sem escalas e voos apenas em Business – são ótimos (sem contar a possibilidade da “pesquisa calendário”, na qual você visualiza toda a disponibilidade do mês em questão.

De posse desses dados, basta reproduzi-los no site da Latam (ou ligar direito para o Call Center e emitir o bilhete)”.

…………………..

Aproveitem enquanto é tempo!!!!!