Nova promoção Bumerangue Livelo e Latam Pass com bônus de até 80% de pontos extras

Segue o press release:

“A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, preparou uma oferta imperdível de transferência bonificada em parceria com o LATAM Pass, programa de fidelidade da companhia aérea LATAM, para quem está planejando viagens futuras.

Até quarta-feira (28), todos os clientes que transferirem pontos nesta campanha ganham 30% de pontos extras na conta do LATAM Pass. Os novos assinantes Clube LATAM Pass ganham mais 5% de pontos extras na conta do LATAM Pass. Assinantes recorrentes do Clube LATAM Pass ganham 10% a mais de pontos extras na conta do programa de fidelidade da LATAM e assinantes do Clube Livelo garantem 40% de pontos bônus de volta na conta da Livelo. O limite máximo de bonificação é de 500 mil pontos, sendo 250 mil pontos na conta do participante em cada programa. 

Os pontos transferidos nesta oferta serão creditados em até 15 dias úteis após o término da campanha e terão validade de 24 meses no LATAM Pass e 24 meses na conta Livelo. Para garantir os benefícios da oferta, os clientes devem realizar o cadastro na campanha antes de realizar a transferência através deste link. Todas as informações, bem como o regulamento completo, podem ser acessadas aqui

Acúmulo de pontos turbinados em compras online 

A Livelo também começa a semana com ofertas de acúmulo de pontos em compras online com diversos parceiros do varejo. Confira os detalhes abaixo: 

L’Occitane au Brésil: são 10 pontos por real para assinantes Clube Livelo e 5 pontos para todos os clientes que querem aproveitar novas coleções e os lançamentos exclusivos. Através do site da parceria com a Livelo, os clientes podem comprar produtos faciais, colônias, perfumes e ainda turbinam seus pontos. A campanha é válida até o dia 27.

C&A: para os clientes que procuram muito estilo e conforto, ao utilizar o cupom CEALIVELO, assinantes do Clube Livelo garantem 10 pontos por real em compras feitas no site da parceria, demais clientes acumulam 6 pontos por real, até o dia 27. A campanha não é válida para smartphones, cartão presente, relógios e produtos do marketplace.

Camicado: para quem quer renovar o visual de casa e está em busca de artigos de decoração, esse é o momento ideal para aproveitar a oferta da Livelo. Os clientes Livelo garantem 6 pontos por real gasto em compras feitas no site da parceria com a Camicado. A oferta é válida para produtos vendidos e entregues por Camicado, até quarta-feira (28).

Casas Bahia: até quarta-feira (28), clientes Livelo que estão em busca de eletrodomésticos, moveis e muito mais, juntam 5 pontos por real em compras no site da parceria. O acúmulo de pontos turbinados é válido para todos os produtos. Para garantir a pontuação promocional, o pagamento deve ser realizado com cartão de crédito ou boleto.

ZZ Mall: para quem está procurando presente para o Dia dos Pais, chegou a hora. Clientes Livelo acumulam 5 pontos por real gasto em compras feitas no site da parceria. Sapatos, bolsas, roupas e perfumes para todos os gostos estão entre as opções de produtos disponíveis até sexta-feira (30).

Cabana Magazine: para quem quer encontrar tudo em um só lugar, sapatos, bolsas, roupas e acessórios, chegou o momento. Clientes Livelo acumulam 8 pontos por real gasto, já assinantes do Clube garantem 10 pontos por real gasto em compras feitas no site da parceria. A campanha é válida até sexta-feira (30).

Ganhe pontos com Grand Cru

Grand Cru: A Livelo pensou no time dos sommeliers e anuncia mais uma parceria! A Grand Cru está no mercado há 20 anos e é reconhecida como sinônimo de qualidade e tradição. E para comemorar, a empresa preparou uma campanha especial de lançamento, clientes Livelo podem ganhar até 50 mil pontos na adesão de confrarias anuais usando o cupom CONFRARIALIVELO, e tem mais, 2 pontos por real gasto em compras online no site da parceria com o cupom LIVELO ao final da compra. A campanha é válida até sexta-feira (30).”

Conclusão

Bom, diante das últimas péssimas mudanças no programa Latam Pass, eu pensaria duas vezes antes de transferir os pontos para esse programa de milhagens.

Tagged as: ,