Cartões de crédito Smiles Bradesco com primeira anuidade grátis e até 5 mil milhas bônus

Promoção válida para adesões efetuadas até 2 de agosto de 2021.

Regras

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que, entre 00h00 (horário de Brasília) do dia 21 de julho de 2021 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 02 de agosto de 2021 (“Período de Vigência”), solicitar, adquirir seu Cartão de Crédito GOL Smiles, emitido pelo Banco Bradesco, receberá desconto de 100% (cem por cento) no valor da anuidade do seu Cartão de Crédito GOL Smiles (Bradesco) no primeiro ano . Ao efetuar compras de, pelo menos, R$ 500,00 (quinhentos reais) com seu novo Cartão de Crédito GOL Smiles Bradesco até o dia 31 de outubro de 2021, o Participante  receberá Milhas Smiles de Aquisição, desde que observadas as regras descritas a seguir.

 

1.1 O Participante, para ser elegível a presente Campanha, deverá solicitar o seu Cartão de Crédito GOL Smiles, emitido pelo Banco Bradesco, e ter seu crédito aprovado pelo Parceiro.

 

1.1.1. A solicitação do cartão de Cartão de Crédito GOL Smiles deverá ser realizada pelo Participante por meio (i) do website do Banco Bradesco (banco.bradesco/smiles); ou (ii) das agências físicas do Banco Bradesco. Em caso de solicitação do Cartão de Crédito GOL Smiles pelos meios digitais, o Participante será responsável pela liberação do dispositivo telefônico com a devida utilização de suas senhas de acesso.

 

1.2. No âmbito desta Campanha, o Participante que solicitar o Cartão de Crédito GOL Smiles deverá ser o titular deste com o Parceiro Banco Bradesco. A participação é limitada a 01 (um) benefício de isenção de anuidade e Milhas Smiles de Aquisição por CPF.

 

1.3. A presente Campanha será válida somente para novas contratações de Cartão de Crédito GOL Smiles. Reativação de cartões de créditos há menos de 06 (seis) meses inativos, solicitação de cartão de crédito já existente ou inclusão de novas contas cartão nas mesmas modalidades já existentes não estarão contemplados na Campanha de isenção da primeira anuidade.

 

 

1.4. Caso o Participante (i) não solicite o Cartão de Crédito GOL Smiles, emitido pelo Banco Bradesco, dentro do Período de Vigência, ou (ii) solicite o cartão de crédito, mas este não seja recebido dentro do Período de Vigência, ou (iii) solicite e adquira o cartão de crédito, mas não efetue o desbloqueio ou realize gasto de qualquer valor até o dia 31 de outubro de 2021, o cartão poderá ser cancelado pelo Bradesco a seu exclusivo critério.

 

2. A análise de crédito, a consequente aprovação para obtenção de Cartão de Crédito GOL Smiles e o seu envio ficarão a cargo exclusivo do Banco Bradesco. A Smiles não se responsabiliza pelo envio do cartão. Caso o cartão solicitado atrase e/ou não seja aprovado pelo Parceiro, nada poderá ser reclamado à Smiles pelo Participante, que fica, desde já, ciente desta possibilidade.

 

3. O Participante que realizar o gasto mínimo de R$ 500,00 (quinhentos reais) até o dia 31 de outubro de 2021 receberá também Milhas Smiles de Aquisição do Cartão de Crédito GOL Smiles (Bradesco), conforme as variantes a seguir:

 

(i) Infinite: o Participante receberá 5.000 (cinco mil) Milhas de Aquisição;

(ii) Platinum: o Participante receberá 4.000 (quatro mil) Milhas de Aquisição; e

(iii) Gold: o Participante receberá 2.000 (duas mil) Milhas de Aquisição.

 

3.1. As Milhas Smiles de Aquisição serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante até o dia 30 de novembro de 2021.

 

4. As Milhas Smiles de Aquisição serão válidas por 12 (doze) meses, nos termos do regulamento do Programa Smiles.

 

5. Esta Campanha não é cumulativa com outras promoções eventualmente vigentes.

 

6. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Campanha a qualquer momento, mediante aviso prévio.

 

7. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Campanha, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Campanha e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Campanha, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Campanha,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Campanha, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

8. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Campanha, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Campanha exclusivamente à legislação brasileira.

9. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Campanha.

10. Esta Campanha independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Para quem já estava pensando em adquirir um cartão de crédito co-branded do Smiles, essa é uma oportunidade que vem a calhar, especialmente pela economia que se terá com os gastos com anuidade.

Tagged as: ,