Reclamações contra a Latam Pass: um leitor perde 100 mil pontos por não conseguir usar os pontos devido à instabilidade do sistema; outro leitor sofre downgrade de executiva para econômica em tentativa de marcação de assentos…

Leitor perde 100 mil pontos Latam Pass devido à instabilidade do sistema, depois de não conseguir usar os pontos pelo call center

Segue o relato do AndreRS:

“LATAM???…

Não transfiram NADA para essa empresa. Se você pretende emitir passagem com parcerias internacionais ESQUEÇA!!

Levei 4 dias e mais de 3,5h em ligações telefônicas para emitir um bilhete internacional. Dezenas de ligações com atendentes sem saber do que se tratava, atendentes que desligam, ligações transferidas para setores sem nenhuma relação com a solicitação, ENFIM TUDO PARA VOCÊ DESISTIR.

O sistema é feito para ATRAPALHAR, DIFICULTAR!! Digna de interferência do MP ou da defesa do consumidor, pois as milhas são nossas, dos CLIENTES, e a LATAM tem do dever de cumprir com o contrato, ou seja emitir os bilhetes. No site do RECLAMA AQUI tem mais de 1.800 casos não respondidos. FUJAMMMMMM.

E o fato mais grave >>> perdi 100.000 pontos pq devido ao sistema instável, o atendente não conseguiu emitir o bilhete e as milhas venceram!!! Fato esse gravado e confirmado pelo atendente.

Resposta da LATAM….

“NÃO PODEMOS FAZER NADA”.

Leitor sofre downgrade de executiva para econômica em tentativa de marcar os assentos

Agora o relato é do leitor Riccardo:

“Abra reclamação no site Consumidor.Gov.br

Muito provável, entretanto, façam como ocorreu comigo: lavaram as mãos e terei de me socorrer no JEC (emissão que fiz, eu próprio, pelo notebook, em jan21, vôo direto GRU-JFK com Delta, nova cabine Deltas ONE, 90k pontos/pax, eu e esposa).

Acontece que no início de maio agora caí na besteira de pedir pra alterar a data – APENAS ISSO!

SABE O QUE A ‘COMPETENTE’ atendente conseguiu fazer? Encontrou toda dificuldade do mundo e, não tendo êxito em concluir a alteração, tentou restabelecer os assentos originais e… PERDEU MEUS LUGARES EM BUSINESS, SÓ ME REALOCANDO EM ECONÔMICA RESTRITA, SEM SEQUER FRANQUIA DE BAGAGEM, E DISSE que, ESTANDO SEU TURNO PRESTES A FINDAR, QUE EU RETORNASSE A LIGAÇÃO PRA OUTRO ATENDENTE TENTAR ACHAR OS LUGARES ORIGINAIS.

Moral da história: já não havia mais disponibilidade em business…

JÁ SÃO 35 DIAS QUE ABRI TROCENTOS PROTOCOLOS NO SAC 0800 E CENTRAL DE AJUDA E NADA.
PASSADO O PRAZO REGULAMENTAR PRA RESPOSTA NO consumidor ponto org, SE LIMITARAM A ‘OFERECER’ (?!) APENAS O ESTORNO DAS TAXAS E REEMBOLSO INTEGRAL DA PONTUAÇÃO.

NÃO DEIXEI BARATO! ACIONEI A LATAM NO JEC PEDINDO, NO MÍNIMO, REPARAÇÃO DA PONTUAÇÃO EM DOBRO PELOS DANOS MORAIS E PREJUÍZO PATENTE (PERDA DA CLASSE EXECUTIVA), VALOR DA AÇÃO: 37 SALÁRIOS MÍNIMOS.

ANO QUE VEM (ou se for + célere) volto pra contar o final da história.”

…………………….

E você, também já passou alguma dor de cabeça com a Latam Pass?

Tagged as: