Feliz aniversário, blog Meu Milhão de Milhas! 7 anos de vida!!!

Hoje, 24 de maio, é um dia especial: dia de aniversário do blog Meu Milhão de Milhas!!!!

Completamos, nesse 24 de maio de 2021, a incrível marca de 7 anos de vida!!!!

Como eu disse ano passado, continuamos mais firmes e fortes do que nunca com um dos objetivos principais do blog, que, justamente por atuar na área de intersecção entre finanças pessoais e investimentos com viagens e lazer, pode e deve atuar com responsabilidade e, assim, produzir conteúdo destinado a alertar os leitores sobre os graves problemas ocasionados pela crise atual, principalmente os relacionados à saúde (por óbvio), mas também financeiros.

Graças à nossa posição de independência, isenção e imparcialidade, podemos produzir textos orientados no exclusivo interesse dos leitores, e é isso que atrai credibilidade não só para o conteúdo dos posts, mas também para o conteúdo dos comentários, produzidos por um seleto e restrito grupo de leitores altamente qualificados.

Fomos o pioneiro em emitir uma opinião sensata sobre a atual crise do coronavírus. Aconteceu no artigo Não seja teimoso, escrito no dia 10 de março de 2020, quando a pandemia ainda não havia sido declarada pela OMS, e apenas duas semanas após um Carnaval comemorado aos quatro cantos no Brasil como se nada de ruim pudesse acontecer no futuro.

Felizmente, o cenário que se vislumbra no futuro próximo é o de extinção da pandemia, à medida que a população vai se tornando cada vez mais imune ao vírus.

E, assim, as boas notícias são de que em breve todas as fronteiras serão reabertas e todos nós poderemos novamente voltar a usufruir de nossos suados pontos e suadas milhas, convertendo-os em viagens e, assim, concretizar o lema principal do blog, que é o de transformar pontos em sonhos. 😉

Registro meus agradecimentos a todos os leitores que nos prestigiam com seu tempo, sua energia e seus comentários, compartilhando conhecimento no intuito de trocar experiências e a termos todos vidas melhores.

Acho incrível o alto nível dos debates e dos comentários (muitos, inclusive, que acabam virando posts), o que garante muitas horas de conhecimento, diversão, entretenimento e alegria.

Um grande abraço a todos e muito obrigado pela participação!

Tagged as: