Promoção 80% a 100% Itaucard e PDA para o Tudo Azul

Dica do leitor noteusado: promoção válida para transferências realizadas até 13 de maio de 2021.

Apesar de a promoção fazer referência apenas ao iupp, penso que o PDA também entra, por ser Itaucard, e também por haver expressa inclusão no item 3 do T&C, abaixo transcrito (daí a importância de sempre fazer a leitura das transcrições do T&C que eu posto aqui).

Termos & Condições

1.Período da promoção: 11/05/2021 a 13/05/2021.

2. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção 5960OPIT00 em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promocoes/promoiupp antes de realizar a transferência.

3. Clientes TudoAzul: Bônus de 80% válido para clientes Itaucard e/ou participantes do iupp que transferirem pontos para o TudoAzul durante o período promocional.
 
4. Clientes Clube TudoAzul: Bônus de 100% válido para clientes Itaucard e/ou participantes do iupp também participantes do Clube TudoAzul, com conta ativa, que transferirem pontos para o TudoAzul durante o período promocional. Para garantir o bônus de 100% o cliente deve realizar a adesão ao Clube TudoAzul antes da transferência de pontos.

4.1 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.

4.2 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul planos 1.000, 3.000 ou 5.000 ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.

4.3 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes participantes do Clube TudoAzul plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.

5. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.

6. Promoção não cumulativa com outras promoções.

7. Os pontos bônus tem validade de 2 anos.

8. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

9. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Conclusão

Finalmente fizeram um 100% autêntico, e não fake, que depende de mil e uma condições pra conseguir (além do teto limitador).

Só falta agora melhorar a pontuação dos resgates, tirar a limitação dos 5 CPFs, dar aviso prévio antes das alterações, implementar o rollover dos pontos qualificáveis………

Tagged as: ,