Bônus 100% Sicredi para o Latam Pass

Tem mais 20% de points back resgatando voo com pontos.

E mais 10% extras pra clientes do Clubinho.

Promoção válida para transferências realizadas até 8 de maio de 2021.

2.1. A Campanha consiste na concessão de 100%(cem por cento) de Pontos Extras para os Clientes que transferirem pontos da Sicredi para o Programa LATAM Pass, no período de 06de maio a 08de maio de 2021, horário oficial de Brasília. A Campanha consiste também na devolução de pontos LATAM Pass para Clientes que realizem a transferência de pontos das Instituições Financeiras elegíveis para o LATAM Pass no período da Campanha e realizarem a emissão de passagens aéreas somente com pontos LATAM Pass para trechos nacionais ou internacionais no período de06de maio a 11de maio de 2021, horário oficial de Brasília.

2.1.1. Os Clientes que cumprirem as etapas definidas no item 2.1, receberão a quantidade de 20% (vinte por cento) de pontosLATAM Pass utilizados na emissão de passagens aéreas para voos, exclusivamente com pontos, na LATAM Airlines.

2.1.2.. Caso o cliente cancele passagem aérea emitida durante o período promocional, os pontos que voltam, dessa Campanha, não serão concedidos. Caso o crédito dos pontos já tenha ocorrido, os mesmos serão estornados automaticamente.

2.1.3.Os Pontos Extras serão concedidos sobre a quantidade de pontos acumulados no Programa LATAM Pass em decorrência da transferência de pontos das Instituições Financeiras elegíveis para o Programa LATAM Pass.

2.1.4.A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, sendo creditados exclusivamente os Pontos Extras dessa Campanha

2.1.5. Os Pontos Extras dessa Campanha serão creditados na conta do Cliente no Programa LATAM Pass em até 30 dias após a finalização da campanha.2.1.6. Os Pontos transferidos e acumulados e os Pontos Extras terão validade de 36(trinta e seis) meses.

…………………….

Conclusão

Lembre-se dos riscos inerentes à transferência dos pontos, só valendo a pena mesmo para quem já tiver emissões com resgates que possam já ser não só emitidos, mas viajados também.

Observe também que a promoção é interessante, mas por quê não fazem um 100% também com Itaú, Santander e outros cartões mais utilizados no mercado?

Tagged as: ,