Transfira 150.012 milhas Smiles [Clube/Diamante] para o All Accor e receba, além de 30 mil pontos All Accor, mais 6 mil pontos All (20% de bônus; 120 euros, ou ~ R$ 764,40)

Tudo isso condicionado a uma hospedagem em hotéis da rede.

Atentem para as datas-limite!

Segue a mecânica da promoção:

“Novamente, em parceria com a Smiles, quem é associado ALL poderá transferir milhas Smiles para o ALL e ganhar 20% de bônus em pontos Reward ALL após se hospedar.

Para participar e ganhar é fácil:
– Inscreva-se agora mesmo nessa oferta clicando no botão “Inscreva-se agora”;
– Transfira suas milhas Smiles para o ALL até o dia 10/05/2021 clicando aqui;
– Faça sua reserva em um dos nossos hotéis no Brasil até o dia 31/05/2021;
– Hospede-se até o dia 31/12/2021;
– Ganhe 20% bônus em pontos Reward em até 30 dias após o check-out e aproveite para usa-los em outras experiências incríveis que só o ALL pode te proporcionar.

Aproveite, são apenas 5 dias de oferta para você acumular mais pontos Reward no ALL e poder resgatar em hospedagens e experiências incríveis.

Confira os Termos e Condições, inscreva-se e realize sua transferência entre 06/05 a 10/05.

Aproveite esses pontos para resgatar o Dream Stay Fairmont RJ Copacabana. Uma experiência única em um dos hotéis mais luxuosos do Rio de Janeiro que te dará direito a hospedagem em suíte com pensão completa, massagem e experiências gastronômicas!
Saiba mais clicando aqui e resgate.

Seus pontos, sua escolha! Aproveite!”

………………..

Termos & Condições

1. Todos os termos e condições gerais do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless se aplicam à oferta Bonus Points Smiles + ALL e, para que possa se beneficiar dela, você deve ser um associado ALL – Accor Live Limitless.

2. Esta oferta está disponível somente para associados residentes no Brasil.

3. Esta oferta permite aos associados ALL – Accor Live Limitless, independentemente de seu status, usufruir de um bônus de 20% de Pontos Reward ALL pelas transferências do parceiro Smiles efetuadas no período de 06/05/21 a 10/05/21

4. Oferta limitada a 1 uso por associado cadastrado no ALL e que tenha feito a transferência de pontos de sua conta Smiles para a sua conta ALL de mesma titularidade no período de 06/05/21 a 10/05/21 e reservado hospedagem elegível em um de nossos hotéis, entre 06/05/21 a 31/05/21, devendo se hospedar até o dia 31/12/21.

5. A bonificação de 20% será calculada sobre o total de pontos Reward ALL transferidos do parceiro Smiles entre o período de citado acima, e o valor da bonificação não sofrerá variações caso o participante se hospede mais de uma vez no período definido. 

6. A bonificação de 20%, descrita nesta oferta, se limita ao ganho máximo de 6.000 pontos Reward.

7. É estritamente necessária a inscrição na oferta através da landing page ao qual esse Termos e Condições está anexado. A Bonificação só será creditada na conta do associado ALL que fizer a transferência de pontos Smiles para o ALL, se inscrever na oferta, reservar, e se hospedar no prazo definido neste documento.

8. A hospedagem, que valida o ganho dos pontos bônus, deve ser de no mínimo 01 noite e ser realizada em qualquer um dos hotéis participantes do programa ALL no Brasil.

Dentro desta oferta, uma hospedagem é entendida como uma (1) reserva de um associado ALL – Accor Live Limitless, qualquer que seja o número de quartos incluídos na reserva. A reserva feita por um associado para vários quartos só será contabilizada como uma (1) hospedagem.

Os pontos Reward ALL referentes a bonificação de 20% desta oferta, serão creditados na conta do associado no prazo de 30 dias após a data do fim da hospedagem no hotel.

Para serem elegíveis para a oferta, todas as hospedagens devem ser reservadas através dos canais de distribuição Accor (sites Accor, aplicativo Accor ALL, central de reservas ALL, hotéis) e agências de viagens tradicionais usando um GDS conectado automaticamente à Accor. Assim, você não usufruirá desta oferta se sua hospedagem for reservada em um revendedor, operador turístico ou agência de viagens online terceira (como expedia.com, booking.com, etc.). Hospedagens derivadas de resgates como Dream Stay, Limitless Hotel ou pagas parcialmente e totalmente com pontos, também são consideradas como elegíveis ao ganho de bonificação desta oferta.

9. Esta oferta não pode ser combinada com outras ofertas promocionais atuais ou vantagens e não se aplica a grupos.

10. Caso a hospedagem atenda aos termos e condições de várias ofertas, somente os pontos Reward ALL da oferta mais generosa (ou seja, que permite que acumule o maior número de pontos Reward ALL) serão creditados em sua conta.

11. Esta oferta está sujeita a disponibilidade. São aplicados os termos e condições de venda para tarifas públicas reservadas de cada hotel.

12. Tarifas pré-paga no nosso site não são reembolsadas. Em caso de reservas com tarifas flexíveis o pagamento será efetuado diretamente no hotel, podendo ser cancelada sem custo até as 18h do dia do check-in.

Conclusão

Boa oportunidade de gerar euros adicionais de hospedagem com diminuição de custos.

Não deixa de ser curioso o incentivo do Smiles para o resgate de produtos que não sejam os ligados às passagens aéreas, num movimento parecido com aquele ocorrido há quase um ano, em que foi possível gerar créditos de combustível Shell a uma precificação de R$ 250 o bloco de 10k milhas Smiles.

Alguém pensa em aderir?

…………………………..

Leia também:

Tagged as: ,