Cuidado com a expiração de seus pontos no All Accor

Um post do Head For Points chamando a atenção para a política nada gentil de (não) prorrogação da validade dos pontos no All Accor me fez criar esse post, dando o alerta para os muito leitores que acumulam pontos no All Accor, mas não têm viajado, por óbvios motivos, nos últimos meses.

De acordo com o que consta no site oficial, temos o seguinte (atenção para os trechos em negrito):

“Validade dos seus pontos Reward: para todos os membros com saldo de pontos Reward ativo ao enviar nossa comunicação de 18 de maio de 2020, sua data de validade tinha sido prorrogada:

  • – A partir de 15 de dezembro de 2020 para membros Classic,
  • Em 30 de abril de 2021 para membros Silver, Gold, Platinum e Diamond.

Como um lembrete, uma hospedagem elegível (sob reserva desde que não seja totalmente paga em pontos Reward) feita antes dessas datas de expiração estende automaticamente a validade dos pontos Reward por mais 365 dias.

Nessas datas, se nenhuma hospedagem elegível for creditada em sua conta, seus pontos Reward expiram automaticamente.

Conclusão

Estejam atentos à última data de hospedagem que tiverem realizado, para não serem pegos de surpresa com uma eventual zeração de saldo por parte da All Accor.

p.s.: apesar do que diz essa página oficial, transferências de pontos para o All Accor (como transferências de pontos do Latam Pass, Smiles ou Tudo Azul) também teriam tecnicamente o poder de prorrogar a validade dos pontos por mais 365 dias, de acordo com relatos de leitores comentando no blog ao longo dos últimos anos.

Tagged as: