Livelo oferece 3 bônus de 100% de bônus, ao longo de um ano, nas adesões ao Clube

Segue o press release:

“A Livelo oferece bônus de 300% nas adesões ao Clube na contratação conjunta ao serviço Pontos Não Expiram. O cliente recebe 100% de bônus no 4º, 8º e 12º mês após a adesão, totalizando, conforme o plano escolhido, o bônus de 300%. O Clube 20.000 é o único que não participa da campanha, válida até o dia 25/09.  

Para garantir a bonificação, o cliente deve utilizar o cupom “PNEMAISCLUBE”. O regulamento da campanha está disponível neste link

Ri Happy

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, disponibiliza acúmulo de 4 pontos por real gasto na Ri Happy, rede varejista de brinquedos com mais de 160 lojas espalhadas pelas principias capitais e no interior de vários estados brasileiros.  

Com o Dia das Crianças se aproximando, os clientes ganham uma ótima oportunidade para comprar presentes e acumular mais pontos Livelo. A oferta é válida até o dia 28 de setembro. 

Mais ofertas para acúmulo de pontos podem ser conferidas no Compre e Pontue, no site da Livelo.” 

Conclusão

Na verdade não é 300% de bônus (como diz o press release), mas sim 100% de bônus no quarto, oitavo e décimo segundo meses.

Outro ponto negativo é a obrigatoriedade de aquisição do serviço “Pontos não expiram”, por mais R$ 12,90 mensais.

O Clube Livelo pode (ou não) ser útil para o ganho de bonificações adicionais nas transferências para os programas associados ao Livelo, desde que você tenha realmente necessidade desses pontos adicionais.

Por ora, com as restrições de viagens em muitos locais, a explosão de contaminações na Europa, e as incertezas quanto à eficácia das vacinas que estão surgindo, a minha recomendação continua sendo gastar a menor quantidade possível de dinheiro com assinaturas de clubes e compras de pontos e milhas.

Tagged as: