[Eu avisei] Bônus 110% Itaucard para o Latam Pass
Segue o alerta do leitor Bruno Almeida (a quem desde já agradeço!):
“Nós realmente vivemos o suficiente pra ver a LATAM fazer promoções acima de 100%”.

Termos & Condições
PONTOS EXTRAS: Campanha válida para Clientes LATAM Pass e portadores dos Cartões Itaucard que transferirem os pontos dos programas Sempre Presente e iupp para o LATAM Pass, de 16/09/2020 a 30/09/2020 (horário oficial de Brasília).
Serão concedidos 80% Pontos Extras e os clientes que emitirem passagens para trechos domésticos operados pela a LATAM do dia 16/09/2020 a 07/10/2020 até as 23h59 (horário oficial de Brasília), ganham mais 30% de Pontos Extras, de acordo com regulamento informado, sendo obrigatório o aceite ao Regulamento antes da transferência.
A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass.
Os Pontos Extras serão creditados até a data de 07/11/2020. Consulte o Regulamento da Campanha em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/itaucard-pontos-extras-set20.pdf
RESGATE DE PASSAGENS: Resgates sujeito à disponibilidade de assentos, data de emissão e alterações do voo sem aviso prévio. Será cobrada uma taxa de emissão de resgate para cada segmento e passageiro quando a antecipação da compra for menor a 90 dias em voos domésticos. O valor aplicado dentro do Brasil será de 17 BRL.
Não será devolvida a taxa de resgate quando solicitado pelo passageiro, fora do prazo legal de 24 horas se o voo for superior a sete dias da data do voo. Flexibilidade na remarcação da sua passagem: alterar uma vez a data da sua viagem, sem multas e sem diferença tarifária.
Para isso, é necessário manter a mesma origem, destino, sazonalidade e cabine. A remarcação deve ser feita até a data de validade do bilhete. Se você tem um voo na baixa temporada (março a junho e agosto a novembro) e deseja alterar para um voo na alta temporada (dezembro a fevereiro e julho) podem ser aplicadas diferenças tarifárias, se houver
Mais informações estão disponíveis para consulta no site www.latam.com, Central de atendimento LATAM e demais canais de venda.
Conclusão

Situações desesperadas estão requerendo medidas desesperadas.
A situação financeira da Latam é extremamente crítica, por vários motivos já noticiados pelos leitores nos dias anteriores, o que está obrigando a empresa a tomar atitudes que, até um ano atrás, seriam impensáveis.
Eu estou e vou ficar de fora e recomendo fortemente a evitarem qualquer tipo de comportamento que aumente o grau de exposição a risco de seus preciosos pontos de cartão de crédito.
Vale lembrar que o Amigo Avianca cansou de fazer promoções de bônus generosos antes de pegar todo mundo de surpresa ao cair na recuperação judicial.