Bônus 65% a 85% cartões de crédito regionais para o Latam Pass

Promoção válida para transferências realizadas até 9 de agosto de 2020.

O percentual ganho varia conforme o status no programa Latam Pass:

Bancos participantes:

Banco do Nordeste, Banco Banestes, Banpara, Banco Banrisul, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari card & Bourbon card, Porto Seguro

Termos & Condições

Campanha válida para Clientes LATAM Pass que transferirem pontos de uma das Instituições Financeiras elegíveis para o LATAM Pass 01/08/2020 a 09/08/2020 (horário oficial de Brasília). Serão concedidos até 85% Pontos Extras com validade de 36 meses, de acordo com regulamento informado abaixo, sendo obrigatório o aceite ao Regulamento antes da transferência.

A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass.

Os Pontos Extras serão creditados até a data de 09/09/2020.

Consulte o Regulamento da Campanha em: https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/bancos-pontos-extras-ago20.pdf

Conclusão

Com a conclusão dos pedidos de resgates de produtos no shopping virtual e com os processamentos dos reembolsos de passagens aéreas, a Latam vai, aos poucos, recuperando a credibilidade e a confiança junto aos clientes.

De qualquer forma, as transferências só são mais úteis para quem já tiver algum resgate em mente para uso imediato, haja vista que pairam muitas incertezas sobre o futuro da empresa.

Tagged as: