Promoções e cupons Livelo com Hoteis.com, Casas Bahia, Amaro e Unidas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

“A Livelo, a melhor empresa de recompensas do País, inicia a semana com oferta de acúmulo turbinado de pontos para clientes que fizerem reservas pré-pagas no Hoteis.com pelo Compre e Pontue, página que reúne todos os parceiros no site da Livelo (www.livelo.com.br).

De 17 a 21 de fevereiro, todos os clientes que usarem o cupom LIVELO20 na página de pagamento vão acumular 20 pontos por dólar gasto. Os novos clientes da Hoteis.com ainda terão direito a um bônus de 5 pontos, acumulando 25 pontos por dólar gasto. Sem o cupom, a paridade é de 4 pontos Livelo por dólar gasto.

A promoção é válida para reservas de estadias até dia 31/05/2020. Reservas em reais ou em qualquer outra moeda terão o valor convertido em dólar, portanto garantem os pontos Livelo normalmente. O crédito de pontos é baseado no valor da hospedagem, descontados impostos e taxas.

Mais ofertas turbinadas

Condições especiais de acúmulo de pontos também estão disponíveis em ofertas com Amaro, Casas Bahia e Unidas, confira a seguir:

Amaro – De 17 a 20 de fevereiro, clientes Livelo que adquirirem produtos vendidos pela Amaro vão acumular 10 pontos por real gasto.

Casas Bahia – De 17 e 19 de fevereiro, os clientes Livelo acumulam 4 pontos por real gasto na compra de produtos comercializados e entregues pelas Casas Bahia pelo Compre e Pontue. Produtos adquiridos no marketplace da empresa permanecem com acúmulo de um ponto por real gasto. Para pontuar, basta aceitar os termos e condições da promoção no final da transação.

Unidas – De 17 a 21 de fevereiro, clientes Livelo acumulam 4 pontos por real gasto em reservas na Unidas, locadora de carros presente em todo País”.

Conclusão

Dada a alta do dólar, não resta dúvida de que a melhor maneira de multiplicar os pontos de cartões de crédito é por meio das promoções atreladas a reais.

Por isso mesmo a oferta do Hoteis.com (25 pontos por dólar) não é tão atrativa, haja vista que daria no máximo 5,77 pontos por real (com o dólar a R$ 4,33), e a própria Livelo já fez uma promoção com o Submarino Viagens ofertando 17 pontos por real, o que daria espantosos 73,61 pontos por dólar, na cotação atual.

  • Rodolfo Pinto Pinto da Silva

    Problema q 1×17 do submarino eu estou com problemas para receber até hoje. Recebi 1×12, quando o correto deveria ser 1×17. Estou reclamando desde final de agosto e nada. Muitas pessoas com problemas piores ainda

    • Jose Gustavo Paiva

      Além do que o site deles é uma porcaria, as informações sobre os hotéis são vagas, o carregamento fica instável, dentre outras. Um parto na hora de reservar por lá.

    • Henry

      Rodolfo..
      Se vc tiver os print´s, faz vc mesmo uma ação no JEC… não precisa advogado… faz um resumo em word + pega as provas/print´s e salva tudo em pdf. no pen drive e leva tudo isso no JEC.. pede pra falar com o chefe do cartório e informa que vc gostaria de ajuizar uma ação… ele vai te dar um formulário para vc preencher e tudo isso ele vai anexar nos autos através da senha dele de acesso aos processos eletrônicos (estou supondo que aí esteja tudo informatizado)…
      Além disso, leva cópia da sua identidade, comprovante de residência…
      Pede pra Submarino creditar a diferença de pontos e aproveita pede um dano moral pra eles pararem de ser espertinhos…
      Não sei onde vc mora, mas, normalmente em menos de 6 meses vc resolve isso… e de graça..
      Se por acaso vc perder a ação, o que acho difícil, basta vc não recorrer que não terá nenhum custo.. só perderia seu tempo….

    • Luiz Homero

      recebi certinho os pontos dessa promo, ano passado. foi uma das melhores que aproveitei.

  • Henrique P. P.

    Guilherme tá rolando uma 10×1 da Centauro com a Livelo também. Abs.

  • Gb

    e essa de 4 pontos por reais da Unidas , é uma boa?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×