Boa notícia: AAdvantage adiciona Cathay Pacific nos resgates online de passagens-prêmio

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Mais uma boa notícia para os que (ainda) usam o AAdvantage para acúmulo e resgate de milhas: agora, a Cathay Pacific também foi incluída dentre as opções de parceiros que permitem o resgate online de passagens-prêmio direto no site da AA.

O sistema de emissão online da AA tem agregado cada vez mais parceiros nos últimos tempos.

Dentre as empresas aéreas nas quais é possível realizar resgates online no site da AA, destacam-se Fiji Airways, Air Tahiti Nui, Qatar Airways, Japan Airlines e Etihad Airways.

Das cias. que operam na aliança OneWorld, uma das poucas (senão a única) que não permite resgates online no site da AA é … a LATAM. 🙁 (que, aliás, também não é passível de buscas no ExpertFlyer, vai entender…).

Conclusão

Notícia positiva, na medida em que se dispensa o uso do call center para resgates de passagens.

Apesar de o AAdvantage ter piorado bastante nos últimos tempos, ele ainda conserva utilidade e valor para aqueles que voam nas rotas operadas na OneWorld e parceiros específicos da AA, principalmente a Etihad.

  • Cinthia Rangel

    Tenho concentrado pontos na AA. Por mais que tenha piorado, ainda é bem mais estável que os programas tupiniquins.

    • Henry

      Os benefícios dos programas de fidelidade “tupi-niquins” estão cada vez mais “tupi-biquinis”, ou seja, menores…

      Eu ainda tenho muitas milhas no AA, comprados via share da extinta Us Airways Hanks…

  • Flying_B

    Enquanto isso na Latão …..

  • Flying_B

    Ontem viajei na Latão de Buenos Aires até Gru para pegar conexão.
    Aeronaves ainda com pintura da LAN, a outra já era Latam. Sem tomada e sem nada. Comissários todos argentinos e se recusavam a falar e entender português.
    Na revista de bordo Latam nas últimas páginas tem a frota. Está estampado que tem a frota mais moderna da Am. Sul!!! Onde???
    Na conexão em Gru, entrei num avião que era da Avianca. Te digo, a Avianca estava a anos luz da Latam e Gol. Tela individual, poltrona reclinável de verdade, espaço pernas, iluminação. O sistema já estava atualizado com dados da latam, funcionando de maneira rústica, mas estava. Não deram fones.
    Latão, tá dizendo que é a Cia mais pontual do Brasil. Mas, isso tem uma malandragem, notei que pontualmente fecharam as portas, e o capitão avisou, que estavam pontualmente fechando as portas. Ok!!! – Mas a decolagem demorou 50 minutos, ficamos 40 minutos parados dentro do avião.
    Pelo menos o avião era da Avianca, novo e o at funcionava.
    Latão continua caótico.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×