Tente não rir: promoção bônus 100% a 120% Itaucard para o TAP Miles & Go, com validade das milhas bônus de 30 dias (!!!??)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Leandro(a quem desde já agradeço!): promoção termina hoje.

Termos & Condições

Bônus: 100% para todos os clientes e 120% para os assinantes do Club TAP Miles&Go, limitados a 500.000 milhas. O bônus nunca será maior do que 500.000 milhas, mesmo que a quantidade de milhas transferidas seja maior.

Exemplos para bônus de 100% – bônus limitado a 500.000 milhas: 
Transferência // Bônus // Total a ser creditado
25 000  //  25 000 //   50 000  
100 000 //  100 000 //  200 000  
400 000 //  400 000 //  800 000  
800 000 //  500 000 //  1 300 000  

Exemplos para bônus de 120% – bônus limitado a 500.000 milhas: 
Transferência // Bônus // Total a ser creditado
25 000  //  30 000 //   55 000  
100 000 //  120 000 //  220 000  
400 000 //  480 000 //  880 000  
800 000 //  500 000 //  1 300 000  

Período para transferência: somente nos dias 11, 12 e 13 de junho de 2019. Validade do bônus: 30 (trinta) dias corridos a partir do crédito. Caso o cliente não faça a emissão de bilhetes-prêmio dentro do prazo de 30 dias, o bônus perderá validade e será debitado de sua conta Miles&Go. Caso o bônus desta campanha não seja integralmente utilizado na emissão de bilhetes-prêmio, o saldo residual terá validade de um ano.  Público elegível: todos os clientes Itaucard, participantes do Programa Sempre Presente ou Business Rewards.

De acordo com o item 28 do Regulamento do Programa Miles&Go “uma vez transferidas milhas de programas de fidelização de empresas parceiras, estas não poderão retornar à conta que o cliente mantém na empresa parceira. Da mesma forma, milhas adquiridas através da compra de produtos e serviços de parceiros, também não poderão ser transferidas para outros programas de fidelização”. Os bônus serão creditados em até 07 (sete) dias úteis após o término da promoção, ou seja, até o dia 24/06/19.

O cliente deve estar inscrito previamente no Programa TAP Miles&Go e deverá informar seu nº de conta Miles&Go no ato da transferência. Os clientes elegíveis ao bônus de 120% devem já ser assinantes ou assinar o Club TAP Miles&Go até o último dia desta campanha, 12/06/19. As milhas serão transferidas apenas se o titular, o CPF e a data de nascimento do titular da conta do parceiro forem idênticos ao CPF e a data de nascimento do titular da conta do Programa Miles&Go.

Recomenda-se fortemente verificar seu cadastro no programa Miles&Go antes de fazer a transferência dos pontos, para evitar que a transferência seja rejeitada.

Conclusão

Seria cômico se não fosse trágico. Tá(p) uma lambança atrás da outra. Vamos ver qual será a próxima. Palpites?

Tagged as: ,
  • Bruno Almeida

    As companhias estão adotando a estratégia “Earn and burn” nas promoções também!

    • Henry

      Não Bruno…
      Ela estão usando a estratégia “Asno and Burro” mesmo… pensando nas pessoas que enviaram seus preciosos pontos pra lá e não conseguiram emitir em 30 dias porque eles detonaram a disponibilidade…

  • Afonso

    Com essa enxurrada de bônus seguidos já era de se esperar a mudança da tabela que surgiu ontem, acho que é melhor emitir logo pois agora o céu é o limite.

  • Observando Fato

    Os leitores do site ja tinham essa informacao ha muito tempo! O que hoje outros noticiam aqui ja e noticia velha!

    Observando Fato • 18 dias atrás
    Guilherme,

    Este programa que outrora foi dos melhores do mercado, com inumeras vantagens foi se deteriorando ao longo do tempo.
    Hoje ainda consiste em vantagem competitiva nas emissoes para a America do Norte, INCLUINDO HAVAI, por precos competitivos abaixo do mercado.
    Permite escolher a rota tipo GRU-YYZ-YVR-HNL e volta HNL-LAX-NYC-GRU, podendo ainda realizar um unico Stop Over na ida OU na volta. Custo de 90.000 round trip em business.
    Pois bem, fora isso o programa perdeu a atratividade e penaliza excessivamente seu cliente com premios MUITO ACIMA da media de mercado.
    Mas o motivo que escrevo é outro,

    Se fizermos um follow up nos ultimos anos NUNCA MAIS o programa tinha feito tantas promoçoes tao generosas em espaços tao curto de tempo.
    Veja que agora as milhas bonus tem validade restrita de 12 meses apenas e as demais por periordo pouco maior , COM PREÇO de renovaçao de validade impraticavel.
    Considerando que o Load factor da TAP gira ao redor de 84% a conjunçao destes fatores levaria a uma hipotese bem factivel,

    Vem reajuste de tabela de premios!

    Estao alavancado o programa excessivamente e nao há assentos em numero provavel para todas as emissoes.
    Vejo o Henry gritando ,

    Aguardemos.
    sds,
    Celso.

    9
    •Compartilhar ›

  • Rogerio_USA

    Guilherme não tem como não rir, rs rs rs rs ….
    Repito o escrevi noutro blog:
    validade 30 dd ? Tipo, ganhe bônus e não poderá usufruir pois não haverá disponibilidades…. ha ha ha….
    Isso é formatado em Portugal ? ou no Brasil mesmo? quem sabe contrataram alguém do Smiles…. vai saber, pois o Multiplus contratou do Amigo…. que fase….

    Quanto ao palpite, parece que a “co-irmã” Azul já sinalizou mudança de tabela no próximo mês…. bom… não tenho pontos lá e não conheço a mecânica dele….. mas estão alertando os milheiros…..

  • SirNiXXon

    Numa nota à parte, participei da promo da Accor “Quanto mais você viaja, mais você ganha” (aquela que foi publicada aqui em 05 de fevereiro passado) e eles só creditaram os pontos de bônus da primeira estadia. Recebi 500 pontos e estão devendo 5500. Já entrei em contato com eles por e-mail um mês atrás e de novo duas semanas atrás. Hoje tentei de novo, mas considerando o histórico, não acredito que devem responder. E aí, dicas de como proceder?

    • Observando Fato

      Sir,
      Ha alguns anos tive problema semelhante com a Accor. Recebi um e mail que dizia que se no periodo de x a y transferi-se meus pontos ao Iberia Plus receberia o triplo de pontos.
      Resultado,
      Nao recebi. Falava com a Accor ( TUDO DOCUMENTADO ) e ficavam enrolando dizendo que o erro era da IBERIA. Falava com a Iberia (documentado ) e diziam que o erro era da Accor.
      Eram180.000 em jogo.
      Entrei no JEC. ( Dica para voce – o escritorio que a Accor nomeou so me ofendeu e nao faz nenhuma defesa tecnica ).
      Resultado final, o juizo determinou o pagamento das minhas 180.000 milhas e mais R$ 10.000,00 de dano moral ( isso ocorreu ha uns 5 anos atras).
      Documenta bonitinho e busque seu direito.
      Exiba a documentacao no JEC e solicite dano moral tambem no pedido inicial.

      sds
      Celso

      • Henry

        Estou esperando pra ajuizar a ação contra o Le Club porque, como o Celso ratificou, eu sou sereno… rsrs…

      • SirNiXXon

        Dei uma atualizada lá no tópico sobre o assunto. Me deram uma solução parcial, vou insistir na correta: o crédito integral. Senão, o jeito será seguir os conselhos de entrar na JEC. Não entendo lhufas disso, mas tem que se aprender por algum lugar, né? Valeu pelas dicas!

    • Henry

      Sugiro vc juntar todas as provas e acionar o JEC…
      Eles cancelaram uns 30k pontos da conta da minha esposa… usaram o artifício da “validade” dos pontos que eles dizem ser eternos…
      Só que não enviaram nenhum e-mail avisando que os pontos eternos iam expirar… mas, enviaram dezenas de e-mails informando promoções…
      Aí, fiz todo o procedimento administrativo, via e-mais.. e eles não voltaram atrás..
      Bem.. eu até já podia ter ajuizado a ação… mas eu tenho por norma usar sempre o melhor de mim nas ações.. é assim que eu maximizo e venço.. não só não deixo brechas para serem exploradas, como procuro maneiras de valorizar o dano moral, porque aqui no Brasil os juízes têm a propensão a se preocupar mais com o infrator recalcitrante do que com a vítima do dano moral…. é impressionante a preocupação do “enriquecimento ilícito” da vítima como desculpa para não fixar uma condenação maior… quando eles deveriam pesquisar antes, quantas transgressões do mesmo tipo o réu já fez, o ganho que o réu teve agindo assim e levar isso em consideração para, cada vez mais, em caso de reincidência, aumentar a condenação.. isso é DIDÁTICO/PEDAGÓGICO… mas não.. eles vêm sempre com a mesma ladainha que a condenação “… deve observador o princípio da razoabilidade que não acarrete o enriquecimento ilícito do autor… ” e com isso os infratores deitam e rolam…
      Então, assim como o bom vinho, eu estou esperando o momento certo e vou ajuizar sim… estou construindo a forma como pedir e maximizar o dano moral…

      • SirNiXXon

        Muito obrigado pelas dicas, Henry. Eu não entendo nada da prática da área legal, nem processos de JEC ou coisa do tipo, e certamente não tenho a menor ideia de como “maximizar o dano moral” – ou sequer como entrar nisso, mas tem que se começar por algum lugar, né? O que não dá é deixar empresa descumprir a palavra quando bem entende. Por enquanto me deram uma solução parcial, vamos ver se chegamos na solução correta.

    • SirNIXXon

      Eu sempre participo dessas Promoções da Accor e são corretíssimo no crédito dos pontos Bonificados no Le Club.

      Você fez a reserva direto no site deles da Accor e no link ? Se inscreveu, ou seja, realizou o cadastro na Página da Promoção ?.

      Porque não costuma ter erros , não… Ah, não ser que você não fez a Reserva direto com Accor e também não realizou pelo link da Promoção.

  • Arthur

    Cheiro de Smiles no ar !!!!!!!

    • Henry

      Vc está insinuando que o Tudo Azul e a TAP estão a “imitar, copiar, plagiar” descaradamente o Smiles ????

      Imagina se isso é vero!!!!

      • Henry

        O cheiro que a TAP tem em relação ao Smiles não é “feromônio” mas sim “ferro-monetário”..
        Claro, o ferro fica pro associado….

  • Henry

    Resposta ao Celso – Observando o Facto..
    O Henry não vai gritar.. o Henry é sereno.. até porque o Henry, à vezes, é profético…
    Veja o que eu postei há uns meses atrás, inclusive aqui no MMM… eu já estava cantando a bola..

    Comentário em destaque postado há 3 meses atrás:

    Henry 3 months ago
    Dica HOT (*) do dia:
    Pessoal que está enviando milhas para Victoria/TAP… façam isso no esquema de enviar milhas e usá-las logo…
    Principalmente se quiserem emitir nos parceiros da Star Aliance…
    (*) Henry Off Topic…
    ————————————————————————————————————-
    Postado há 10 dias atrás..
    “…
    Henry -> Fernando Duarte 10 days ago
    Fernando…
    MAS… eu tenho um pressentimento ruim em relação à TAP e a própria Azul.. algo ali não bate…
    Então, eu não acumularia milhas por muito tempo.. atualmente é usar a filosofia de enviar os pontos e imediatamente decolá-los de lá, isto é, emitir as passagens…”
    ————————————————————————————————————–
    Postado há um mês atrás…
    Henry -> Mário Jacinto a month ago
    Sim..
    Eu e meus inúmeros clientes que são enganados por empresas e que vamos resolver nos tribunais….
    Por falar nisso, a TAP é uma das mais acionadas…
    —————————————————————————————————————
    Postado há um mês atrás….
    Henry a month ago
    Beatriz…
    Vou brindar vc com um furo de notícia..
    Um amigo lá da terrinha, que é diretor da TAP, me ligou agora pouco que houve um concelho do Conselho de Administração da TAP e, a partir de agora, e para que e a empresa não seja acusada de alterar os booking, estarão adotando o NOVO SLOGAN da cia.

    TAP – EM VINTE MINUTOS TUDO PODE MUDAR…
    —————————————————————————————————————-
    Postado há um mês atrás (para não pensarmos que temos lusofobia)…
    Henry -> Beatriz Roland a month ago
    Os caras são abusados mesmos.. acham que reclamar da TAP é reclamar de Portugal, que também é terra dos meus pais e avós e minha também…
    Estamos a reclamar de uma empresa, não de um país.. talvez de algumas pessoas que pensam que brasileiro tem que aceitar qualquer porcaria que lhe empurrem…
    Empresas têm compromissos com seus consumidores.. se a TAP não sabe e não concorda com isso, então, é só entregar os slot´s…..
    Como o cidadão falou: é tudo questão de lucratividade.. os sucatões estão sendo usados porque já estão pagos..
    OK.. sem problema algum.. eu viajo de 767 para os EUA e acho ótimo… não vejo problema..
    O problema é quando eu pago para viajar num 777 ou 787 e, a todo momento mudam isso para 767… aí, não é correto nem justo..
    E é algo que sempre digo e que vc tocou: acima de regulamentos das cias. aéreas existem as leis e os princípios do Direito…
    ————————————————————————————————————

    É como eu digo…. ideias não gritam e o Henry não existe.. o Henry é um ideia…. ,logo o Henry não grita…. rsrs

  • Henry

    Jabalândia atuante…
    Tão lá, tentando melhorar a imagem da TAP…
    Os caras são repugnantes… ECA…. que nojo……………..

    • Observando Fato

      Henry, o sereno,

      Depois voce vem defender o perrengueiro do Guilherme!
      Ele tem um post bomba na mao para publicar, mas fica fazendo drenagem linfatica e no ofuro!
      O desprezo doi!
      sds,
      Celso

    • Riovaldo

      Sou meio novo no mundo das milhas…o que é esse Jabalândia que todo mundo fala? rs

      • Igor

        PP

  • Fácil de resolver essa questão: Só não transferir pontos para TAP.

  • Henry

    HOT(*) do dia…
    Acaba de sair no New York Times, no Le Mond, no Ô Bacalhau do Brás, no Milhas & Destinos, no Mestre das Milhas e mais em alguns jornais…

    A TAP acaba de postar em seu site que vai honrar TODAS as passagens… e, o mais importante: pediu desculpas pelos transtornos..
    Bem, quem foi atingido pelos transtornos receberá sim as desculpas, mas na forma de dano moral..

    Parabéns Guilherme e demais colegas, por, MAIS UMA VEZ E COMO SEMPRE, estar ao nosso lado..
    Abs..
    (*) Henry Off Topic…

    • Henrique P. P.

      Aproveitando a postagem do Henry assino com o relator e parabenizo o Guilherme pela ajuda à comunidade das milhas. Abs.

    • Observando Fato

      Henry,

      Uma sutil e delicada correcao. A TAP nao vai honrar nada…..
      Por ordem do Poder Judiciario decorrente de acao publica movida pelo Ministerio Publico do Mato Grosso do Sul, onde foi deferida tutela antecipada, inclusive sob pena de multa pesada em caso de descumprimento a empresa está sendo OBRIGADA a cumprir TODOS os contratos feitos com os passageiros em bilhetes emitidos pela AVIANCA BRASIL-PROGRAMA AMIGO.
      Vale lembrar que o cumprimento da liminar NAO extingue o direito do passageiro de pleitear DANO MORAL, valendo-se inclusive das palavras pesadas utilizadas pelo Magistrado ao deferir a liminar,
      Se o nosso povo combate-se com rigor tais praticas o pais iria a novo patamar.

      sds
      Celso

      • Paulo

        Exatamente! Conduta realizada sob pena de pesada multa diária não se confunde com voluntariedade. Vergonha dessa TAP!

      • Henry

        Uma sutil e delicada correção:
        A notícia do honrará é deles…
        Para mim, mesmo quem eles fizessem isso por decisão própria, o termo honrará não poderia ser utilizado porque é exclusivo para ser usado por aquele que tem HONRA….
        E isso a TAP já demonstrou que não tem….

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×