Bônus 40% cartões Caixa para o Multiplus Fidelidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 21 de dezembro de 2018.

Termos & Condições

Campanha válida de 06 a 21 de dezembro de 2018. Serão concedidos 40% (quarenta por cento) de pontos extras sobre os pontos transferidos da Caixa para a Rede Multiplus.

A Campanha é cumulativa com os pontos extras concedidos nos planos do Clube Multiplus, comercializados a partir de 11/01/2018, respeitando o limite mensal e desde que o Clube esteja ativo no momento do crédito dos pontos. Consulte o percentual e o limite dos pontos extras e as demais regras de cada plano no link https://www.pontosmultiplus.com.br/clubemultiplus.

Para participar da campanha é necessário se cadastrar no link da Campanha disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/mplus/caixapontosextras, antes da solicitação de transferência de Pontos, e dar o aceite no regulamento.

Os participantes que não efetuarem o cadastro na Campanha não serão elegíveis. Essa Campanha não é cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus.

Os pontos extras serão creditados na conta Multiplus do participante até 21/01/2019. Consulte o Regulamento da promoção em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/caixa.pdf

Conclusão

P

A

S

S

O

  • Observando Fato
    • Guilherme

      rsrrss

  • Até que a pontuação está boa, considerando a média histórica de bonificaçáo… Mas quem tem cartao caixa hoje em dia, gente? Alem disso, a coisa está desesperadora com o Multiplus! A vontade que eu tenho é de trocar todos os meus derradeiros pontos Multiplus e KM de vantagens e trocar tudo por tomate estragado e ir arremessar lá na fachada deles até meu braço se soltar do corpo que nem TWD!!!

  • E finalmente, Sras e Srs, chega ao fim minha saga de queimar meu residual! Volta ao mundo completa! Alguns trechos fáceis fáceis, outros na base de muita fé, jejum e oração a todos os Deuses dos 7 reinos, novos e antigos! Foram dois trechos com Multiplus, SCL-LAX (789) e MAD-GRU (77W-sucatão) e três trechos com Smiles, LAX-HND (333-Delta One), HND-DOH (351) e DOH-CDG (77W) Todos buzz. Os mais baratos? Multiplus. 47,5K e 37,5K respect. Os Smiles custaram 92,5K, 85K e 55K respect. Sendo os últimos dois na QSuites da Qatar. Smiles teve o melhor custo benefício além da enorme facilidade na emissão desses trechos fora do continente sul americano. MAS, apesar de não ter usado, LifeMiles teria sido imbatível em qq um desses trechos. Só não usei porque não tinha pontos lá. Conclusão: mantenho minha máxima: pontos e milhas deverão permanecer nas contas geradoras (meu caso é Livelo) e de lá só saem quando a metade da mala já estiver pronta pra viajar e, de preferência, pelo LifeMiles que, hoje, prática as melhores disponibilidades e preços. Exceto com a United que é uma £osta! 😒😒😒

    • Guilherme

      Parabéns, excelentes resgates!!!! Queima total de estoque das milhas e pontos….hehehe

  • SwineOne

    Pessoal,

    Dica para quem estiver precisando de uns Km de Vantagens: a Ipiranga está fazendo um quiz sobre vinhos que promete até 1.000 km ao final, se acertarem todas as questões. Se as questões permanecerem iguais, as minhas respostas, na sequência, foram C, C, B, A, A, C.

    https://revistakmdevantagens.ipiranga/quiz-do-vinho-km-de-vantagens/

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×