[Dúvida do leitor] Em promoções de transferência bonificada, eu consigo bônus transferindo de 2 bancos diferentes, ou só vale para a 1ª transferência?
A dúvida é do Augusto Oliveira:
“Pergunta boba mas, em promoções de transferência bonificada, eu consigo bônus transferindo de 2 bancos diferentes, ou só vale para a 1ª transferência?
Eu costumava acumular sempre em um lugar só, mas nos últimos meses juntei alguns pontos em dois bancos diferentes e queria saber se posso transferir dos dois, se ambos serão bonificados.
Alguém sabe responder?”
………….
O RP, abordando especificamente uma promo da Azul recente, disse:
“Não há informações na página da promoção, nem regulamento disponível.
Está tendo promo direto nestes percentuais, se você não tem pressa, eu faria 2 transferências em 2 promos diferentes.
Se tem pressa, eu definitivamente entraria em contato com a Azul e anotaria o protocolo.
Dicas: os pontos bônus tem 6 meses de validade; Precisa cadastrar na promo ANTES do envio dos pontos; Promo não vale pra Livelo e Porto. Grave tela ou pelo menos tire print de tudo, inclusive do cadastro na promo”.
……….
E você, o que faria?