Primeira anuidade grátis e 11 milhas por dólar nas duas primeiras faturas (Cliente Clube/Diamante), na contratação do Gol Smiles Visa Infinite do Bradesco

Dica da leitora Bel Lemos: promoção válida para novas contratações efetuadas até 31/03/2024.

Regras

Esta promoção (“Promoção”) é promovida pela GOL LINHAS AÉREAS S.A., administradora do Programa Smiles, sucessora por incorporação da SMILES FIDELIDADE S.A. (CNPJ/MF 05.730.375/0001-20), sociedade anônima regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob nº 07.575.651/0037-60, com sede na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22 – Parte A, Alphaville, CEP 06454-000, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, doravante designada simplesmente “GOL” e pelo BANCO BRADESCO S.A., inscrito no CNPJ/ME sob o nº 60.746.948/0001-12, com sede na nuc Cidade de Deus, s/n, Vila Yara, Osasco/SP, CEP: 06.029-900.

 

 

I – PROMOÇÃO

 

 

  1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que, entre 10h00 (horário de Brasília) do dia 01 de janeiro de 2024 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 31 de março de 2024 (“Período de Vigência”), solicitar, adquirir seu Cartão de Crédito GOL Smiles, emitido pelo Banco Bradesco S.A., receberá desconto de 100% (cem por cento) no valor da anuidade do seu Cartão de Crédito GOL Smiles, além de receber acúmulo de Milhas Smiles em dobro nas 2 (duas) primeiras faturas pagas até o dia 30 de junho de 2024, conforme apresentado nas regras a seguir.

 

  1. Serão elegíveis ao acúmulo de milhas em dobro somente as duas primeiras faturas desde que sejam pagas até o dia 30 de junho de 2024. Caso determinada compra seja parcelada, serão elegíveis ao recebimento de Milhas Smiles em dobro tão somente os valores correspondentes às parcelas pagas nas duas primeiras faturas do Cartão de Crédito GOL Smiles solicitado.

 

  1. A solicitação do cartão de Cartão de Crédito GOL Smiles deverá ser realizada pelo Participante por meio (i) do aplicativo Bradesco, caso o Participante já seja correntista do Banco Parceiro; ou (ii) do website do Banco Parceiro, caso o Participante ainda não seja correntista d. Em caso de solicitação do Cartão de Crédito GOL Smiles pelos meios digitais, o Participante será responsável pela liberação do dispositivo telefônico com a devida utilização de suas senhas de acesso.

 

  1. No âmbito desta Promoção, o Participante que solicitar o Cartão de Crédito GOL Smiles deverá ser o titular deste com o Banco Bradesco S.A.

 

  1. Não serão válidos à isenção de anuidade oferecida nesta Promoção: (i) os Cartões de Crédito GOL Smiles (Bradesco), cuja contratação seja anterior ao Período de Vigência desta Promoção; (ii) contratação de Cartões de Crédito GOL Smiles (Bradesco) de linha com padrão mais elevado (Upgrade); (iii) contratação de Cartões de Crédito GOL Smiles (Bradesco) de linha com padrão mais baixo (Downgrade); (iv) troca e/ou transformação de bandeira do Cartão de Crédito GOL Smiles (Bradesco); e (v) contratação de cartões adicionais ao Cartão de Crédito GOL Smiles (Bradesco) do titular participante.

 

  1. A presente Promoção será válida somente para novas contratações de Cartão de Crédito GOL Smiles realizadas durante o Período de Vigência. Reativação de cartões de créditos inativos, solicitação de cartão de crédito já existente ou inclusão de novas contas cartão nas mesmas modalidades já existentes não estarão contemplados na Promoção de isenção anuidade.

 

1.6. O pagamento parcial da fatura vigente do Cartão de Crédito GOL Smiles acarretará o acúmulo de Milhas Smiles igualmente proporcional. Em caso de antecipação do pagamento de fatura do Cartão de Crédito GOL Smiles, não haverá antecipação do acúmulo de Milhas Smiles.

 

1.7. Para conhecer as regras de acúmulo do Programa Smiles  do Banco Bradesco  quanto Cartão de Crédito GOL Smiles, acesse: https://banco.bradesco/smiles/pdf/novo-regulamento.pdf

 

  1. No âmbito desta Promoção, o Participante não fará jus ao recebimento de Milhas de Aquisição pela solicitação do Cartão de Crédito GOL Smiles.

 

3. A análise de crédito, a consequente aprovação para obtenção de Cartão de Crédito GOL Smiles e o seu envio ficarão a cargo exclusivo do Banco . A Smiles não se responsabiliza pelo envio do cartão. Caso o cartão solicitado atrase e/ou não seja aprovado pelo Parceiro, nada

 

 

4. As Milhas Smiles acumuladas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa.

 

5. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções eventualmente vigentes.

 

6. A GOL reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, mediante aviso prévio.

 

7. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela GOL, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a GOL poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

8. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente à legislação brasileira.

9. A tolerância, omissão ou transigência da GOL não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

10. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

A Gol entrou com um pedido de recuperação judicial recentemente, e alguns leitores já estão notando dificuldade para emissão de bilhetes no Smiles, relatando que ou o sistema não está encontrando voos disponíveis para determinadas rotas, ou a quantidade de rotas oferecidas está diminuindo.

A situação financeira da empresa está bem difícil, e esperamos que ela consiga de fato se recuperar, além de, claro, voltar a fazer do Smiles um programa competitivo.