Boa notícia! Ida e volta dos EUA por 40k a 60k milhas no AAdvantage voltam a aparecer!

A dica é, mais uma vez, cortesia do Henry (obrigado!):

“Após reclamação dos milhões de leitores do meu milhão de milhas de que o AAdvantage estava cobrando muitas milhas para emissão de passagens, não é que os gringos sentiram dor no ouvido e resolveram baixar as tarifas em milhas…

De antemão vou pedir desculpas ao colegas porque vou postar aqui um monte de telas com os resultados, de jul/2022 até mai/2013…

Temos uns poucos casos de tarifas em econômica por 20k/trecho econômica.. temos muitos dias com tarifas por 30k e temos um unicórnio de 2 dias em dez/22 ter passagem em economy premium por 30k…e um dia em mai/23 por 40k…

Até semana passada os trechos em econômica, não tinha nenhum a menos de 55k.. então, reclamem que dá certo… quer dizer, dá certo se não for reclamação contra a MATAM PASS.. essa não tem jeito.. nem com reza forte…

Vou manter as telas de pesquisa no tamanho original, para poder lerem com facilidade… nada que o “Henry Sintético” já não esteja acostumado..

Comecemos pelo Unicórnio em Economy Pass por 30k…em dez/22

Passemos a passagem em Economy Pass por 40k em maio/23

E vamos ver que há disponibilidades que variam, de poucas em que temos economy por 20k (só em dez/22) e por 30k (diversos meses), começando por setembro…

Novembro….

Março…..

Maio….

Conclusão

Pelo visto surtiu efeito o post publicado semana passada.

Leia também:

Com disponibilidades asseguradas, resta torcer pro dólar baixar um pouquinho……. rsrs

Agradecimentos de praxe ao Henry pelas dicas de, como disse o Rodrigo Resende, utilidade pública!

Tagged as: