Receba 50% de cashback durante doze meses assinando o Uber Pass com o Mastercard Black

O Uber Pass está com uma promoção conjunta com o Master Black, em que há um rebate de 50% por 12 meses de assinatura.

Seguem as principais características do Uber Pass – assinatura mensal de R$ 24,99:

  • 10% de desconto em todas as viagens UberX ou Uber Flash             
  • Entrega grátis em todos os pedidos de mercado acima de R$ 100

E aqui os detalhes da oferta

Com seu cartão Mastercard Black, você recebe um cashback de 50% do valor da assinatura durante doze meses! Para aproveitar o cashback de 50% no valor da assinatura durante doze meses, você deve (i) estar registrado no programa Mastercard Surpreenda; (ii) habilitar o seu cartão de crédito para os “Benefícios para o seu dia a dia” e (iii) assinar o Uber Pass com o cartão habilitado na plataforma do Mastecard Surpreenda.
Se você já estiver registrado no Mastercard Surpreenda 1. Acesse o site do Mastecard Surpreenda
2. Habilite o seu cartão Black já registrado no Mastercard Surpreenda para o benefício do Uber Pass no site/aplicativo do Mastercard Surpreenda, validando 4 dígitos do seu cartão
3. Caso você tenha um cartão de crédito Black que não esteja cadastrado no Mastercard Surpreenda, adicione o cartão e habilite o benefício
4. Clique no link de acesso para fazer sua assinatura Uber Pass
5. Você receberá por até 12 meses o cashback de 50% do valor do Uber Pass, creditado automaticamente na fatura do seu cartão Mastercard!
Se você ainda não estiver registrado no Mastercard Surpreenda 1. Acesse o site do Mastercard Surpreenda
2. Faça seu registro no Mastercard Surpreenda utilizando o seu cartão Black e selecione a opção “Participar do Benefícios para o seu dia a dia” para habilitar seu cartão para o Uber Pass
3. Acesse a página do benefício Uber e clique no link que aparecerá para fazer sua assinatura Uber Pass
4. Você receberá por até 12 meses o cashback de 50% do valor do Uber Pass, creditado automaticamente na fatura do seu cartão Mastercard!

Conclusão

Para valer a pena, as economias obtidas com os benefícios têm que, obviamente, serem maiores do que o custo mensal recorrente.

O problema do Uber é a queda na qualidade do serviço, e problemas constantes – como cancelamentos frequentes de corridas -, em várias cidades, o que tem feito muitas pessoas usarem apps concorrentes, como 99, ou usado outros meios de transporte.

Além disso, o Uber eliminou o delivery de restaurantes (Uber Eats), tornando ainda mais restritas as possibilidade de uso do app.

Alguém aqui assina o Uber Pass, ou pretende assiná-lo?