Boatos da nova promoção Bateu Ganhou do Santander

Seguem as informações obtidas pelo Swine:

“Pessoal,

Diz a lenda que há uma nova promoção Bateu Ganhou. No meu app Way (iPhone, atualizado com a versão mais recente de 4 (!) semanas atrás, que fala sobre a Bateu Ganhou no histórico de mudanças) não apareceu nada, mas talvez para alguém já esteja aparecendo.

Aparentemente, o AAdvantage está participando, mas com míseros 4 pontos/US$ na meta máxima.

Dependendo de como vierem as metas, o Santander pode acabar perdendo muitos clientes com essa promoção. Metas absolutamente irreais associadas ao fim dos aplicativos de pagamento podem acabar cobrando seu preço.

E, pra variar, é muita incompetência da parte deles: anunciar agora, no meio do mês, que vai haver uma promoção valendo já neste mês? Gastei quase R$ 10.000 no PDA que teria gasto no Santander se soubesse da promoção desde o dia 01, e se calculasse que poderia atingir as metas. Mas, divulgando nesta época do mês, provavelmente neste mês ficará encostado.”

O Viajante, por sua vez, comentou que o tão aclamado Santander Amex não estaria qualificado pra participar da promoção!

E o Henry complementou:

“O Santander é mestre em fazer esse tipo de coisa: faz promoções (que antes eram pra lá de boas), sem comunicar a ninguém… os gerentes eram vendidos na história….por diversas vezes eu deu dicas para o meu gerente de promoções do Santander, pois nem ele sabia disso…

Meio que parecido com aquela antiga história de “… o marido traído é o último a saber…. ” rsrs…

Bem… isso é coisa do passado….

O Santander pra mim, continua sendo um bom banco para manter alguns investimentos… quem sabe um dia, se curar o transtorno bipolar e decidir o que quer da vida, eu volte a ter um relacionamento maior…”

……………..

Assim que tivermos novas informações, publicaremos aqui.