C6 continua computando errado os pontos Átomos dos cartões de crédito?
No começo de junho, o leitor HPillsbury relatou problemas no cômputo dos pontos dos cartões de crédito do C6 Bank.
Leia também:
Bom, já estamos em outubro e, pasmem, passados 4 meses desde aquele relato, que, diga-se de passagem, não foi isolado, os problemas continuam.
Segue o relato do Márcio:
“Esta questão do somatório dos pontos do cartão tem de conferir, também estou sofrendo com este erro sistêmico.
Abri vários chamados e eles não resolvem!”
A Bel Lemos também reclamou:
“Pois é, o Guilherme fez até post para me ajudar a largar o cartão da Caixa e escolhi o C6 mas já me arrependi.
Agora vou começar outra saga e acho que vou me render a algum AA.
Eu tive um problema no começo da semana com a minha conta do C6 que me deixou muito nervosa e com medo.
Além do mais, não confio na soma dos pontos e nem tenho tempo pra ficar vigiando se estão mesmo computando certo.
Mas eu uso só pra cartão mesmo, nem pensar de ser minha conta principal.”

Conclusão
O C6 teve esse tempo todo para corrigir os problemas, mas pelo visto não o fez.
Quem sofre são seus consumidores, que não sabem se os pontos estão sendo computados corretamente ou, o que é pior, não conseguem respostas satisfatórias do call center deles.
Uma sugestão pro pessoal do C6 é a de pedir auxílio pro pessoal de TI do Santander, pois no app Way é possível visualizar o extrato com os lançamentos referentes a cada compra, de forma individualizada.
Mais alguém passando um perrengue com o C6?